o poder

o poder
poder de ajudar, sem nunca prejudicar ninguém

terça-feira, 14 de agosto de 2012

velas perfumadas


Aromaterapia
Velas perfumadas: como alcançar a harmonia no lar!

Canela, lavanda, limão, eucalipto… Existem muitos aromas que podem ser utilizados para harmonizar e perfumar a casa e também para melhorar nossa saúde ou dar um toque afrodisí
aco na vida do casal.

Aromaterapia é a disciplina que se concentra sobre o poder do olfato para estimular as funções do corpo. Decorrem da utilização de óleos essenciais extraídos das folhas, flores, raízes e caules. Pode ser usado sozinho em terapias de cura e relaxamento, mas também são aplicados na elaboração de velas perfumadas.

Quando as velas queimam, se espalha facilmente o aroma dos óleos essenciais, criando uma atmosfera que inspira paz e tranqüilidade para quem está nele.

Recomenda- se apagar as luzes e acender velas. Velas perfumadas são ideais. Alguns aromas são associados com efeitos terapêuticos, ou até mesmo para estimular atitudes das pessoas em determinados eventos.

Não só os aromas são importantes para o nosso bem-estar, mas também as cores. Cerque-se de azul e violeta, acalmando a mente e convida ao descanso e meditação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário