o poder

o poder
poder de ajudar, sem nunca prejudicar ninguém

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

ORAÇÃO CIGANA DE CONSAGRAÇÃO:


ORAÇÃO CIGANA DE CONSAGRAÇÃO:



Peço aos Espíritos Ciganos Trabalhadores de Luz, com sua Força Divina,
que venham me ajudar.
Peço aos Ciganos que andam pelo mundo de carroça, de cavalo, de
carro e a pé, que tragam energias positivas dos quatro cantos do Mundo para me ajudar.
Aos Ciganos Velhos e os que ainda estão para nascer, aos que sofrem por amor e aos que são amados, aos trabalhadores astrais, que trazem energias do Sol e da Lua, das Estrelas e do Ar, do Vento e das Estradas, do Fogo Brilhante e da Água,
que sabem que a Mãe Terra nos Ama.
Peço a Santa Sara Kali,que me imante com os poderes da Santíssima Trindade, com a energia do Egito Antigo.
Eu agradeço ao Povo Cigano que eu tanto amo e que sei que me amam também, a todos os Espíritos Ciganos que me acompanham, agora unidos pelos laços de Consagração das Forças Astrais e Espirituais que compõem o mundo e com toda a FORÇA DA RAÇA DO POVO CIGANO...

QUE ASSIM SEJA!
QUE ASSIM SE FAÇA!
Postado por Adriana Cavalheiro;ALMA CIGANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário