o poder

o poder
poder de ajudar, sem nunca prejudicar ninguém

terça-feira, 14 de agosto de 2012

lua azul


A LUA AZUL
A próxima será em 31/08.

Quando em um mês houver duas luas cheias, embora toda lua seja mágica, a segunda é considerada "azul"; por isso, deveremos honrá-la num ritual especial. Ela vem com sua forte energia de mudanças profunda
s e drásticas para a Humanidade e para a Mãe-Terra.
A freqüência de acontecimento, é de 1 vez a cada 2 anos ou 3 anos. As últimas luas azuis ocorreram em 31 de maio de 2007 e 31 de dezembro de 2009. A próxima lua azul deverá ocorrer em Agosto de 2012
Os portais do centro da Terra serão abertos como também os portais dos nossos corpos físicos, etéricos, mentais. Profundas curas ocorrerão com a energia dos cinco elementos (água, ar, éter, fogo, terra), seres angelicais e mestres Ascencionados, regidos pela Lua Azul.
Os homens e mulheres de boa vontade serão convocados a se reunir em pontos de luz para mobilizarem e ampliarem esta energia que irá curar nossas dores profundas, transformando-as em amor, prosperidade, alegria e paz .
Use roupas leves e azuis. Tome banho com seu perfume preferido na água e use a pedra da lua! Durante os sete dias, procure comer muitas frutas e sempre que as comer, mentalize coisas boas. Tenha flores na mesa, mesmo que artificiais.
Quem receber o convite e sentir o chamado para se unir a outros busca amores como voce, honre-o. O Universo quer lhe presentear com uma oportunidade rara de autodescoberta!
Fica a dica!!!

Fonte: nephalasuniversomgico. blogspot. com. br

Nenhum comentário:

Postar um comentário