o poder

o poder
poder de ajudar, sem nunca prejudicar ninguém

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Iniciação ou Auto-Iniciação são dois assuntos polêmicos.


Iniciação ou Auto-Iniciação são dois assuntos polêmicos.
Por quê?
Porque algumas pessoas, não é necessária essa passagem. É algo que inventaram para criar "títulos". Para outras a iniciação é bem vista e necessária e a auto-iniciação é alg
o impossível. E há ainda aquelas que acham a auto-iniciação válida ou até mesmo mais válida do que a iniciação feita por outra pessoa.

A respeito dessa ultima, algumas pessoas acham que a auto-iniciação é válida e até melhor por que é feita pela própria natureza, pelos deuses; não por outro mortal como ela mesma.

Ninguém pode afirmar verdades. Nenhum de nós somos deuses.

A única verdade é: Como você se sente em relação a esse assunto?

Sente-se preparado? Nunca se ache "indigno" para a auto-iniciação, ou que você não mereça isso. Todos somos capazes. Se alguém te disse que você não é digno, certamente essa pessoa tem problemas com o próprio ego. Ninguém tem direito de dizer se você pode sim ou não.

O fato de se iniciar é uma RESPONSABILIDADE. É um compromisso entre você e os deuses. Sabe o que é responsabilidade? Entende que regras humanas são quebradas diariamente, mas regras divinas NUNCA? Não se brinca com esse tipo de compromisso.

Você vai errar? Vai. Será perdoado? Sim ou não. Depende do que você vai aprontar.
Acidentes acontecem. Uma falta de controle com as palavras ou mesmo um erro em um ritual. Mas nunca viole as Leis Divinas, principalmente por livre e espontânea vontade.
Você é livre, faça o achar melhor.

“Faça o que quiseres sem prejudicar a nada e a ninguém”.

"Tudo aquilo que é feito para o bem ou para
o mal, retorna triplicado para nossa vida e nesta
reencarnação!"

Beijos!
Rosea Bellator, FONTE FACEBOOK, OFICINA DAS BRUXAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário