o poder

o poder
poder de ajudar, sem nunca prejudicar ninguém

sábado, 4 de junho de 2011

RECADO DE DEUS.......


RECADINHOS…
(…DE  DEUS)
Por favor,
não beba quando for dirigir.
Você ainda não está pronto para vir me visitar.
Deus.
Você  pode imaginar quanto custaria o ar,
se  ele fosse fornecido por outra pessoa que  não eu?
Deus.
O  que devo fazer para que você me  dê atenção?
Colocar “Aos cuidados de” numa carta?
Deus.
Habitantes  da Terra, não me tratem como um  marciano.
Deus.

Fiquei  pensando como seria fazer a Terra em  branco e preto.
Mas então eu disse “Naaaaão!”
Deus.

Se você perder  o amanhecer que fiz
para você hoje, não tem importância.
Eu lhe farei outro amanhã.
Deus.

Como você acha  que pode ser um “self-made-man”?
Eu me lembro perfeitamente de tudo, quando fiz você.
Deus.

Se  você acha que a  Mona Lisa é admirável,
você precisa ver minha obra de arte.
No espelho.
Deus.

Não  esqueça de levar o guarda-chuva.
Hoje preciso molhar as plantas.
Deus.

Na minha opinião, você é a
mais bela criatura do mundo.
Tá bom, tá bom! Eu sou suspeito.
Deus.

Passe lá em  casa no domingo, antes do jogo.
Deus.

Venha  e traga as crianças.
Deus.

Que  parte de “Você não deve…” você não entendeu?
Deus.

Precisamos  bater um papo.
Deus.

Eu  curto casamentos.
Convide-me para o seu.
Deus.

Essa  coisa de “Ame seu próximo…”.
Eu falei sério.
Deus.

Eu  amo você, amo você, amo você, amo  você …
Deus.
O  caminho que você escolheu …
Quer levar-me junto com você?
Deus.

Siga-me.
Deus.

Venha,  carregarei sua cruz com prazer.
Deus.

Você  não está sozinho, você tem a mim.
Deus.

Eu  quero lhe dar o melhor presente…
Deus.

…Coloque-se em minhas mãos e observe.
Deus.

Estou  procurando você. Responda-me.
Deus.

Não renuncie a mim.
Deus.
Que Deus sempre converse com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário