o poder

o poder
poder de ajudar, sem nunca prejudicar ninguém

sábado, 4 de junho de 2011

MAGIA NA APLICAÇÃO DO BAGA EM CASA



Estas dicas de um trabalho interno, um relacionamento com o mapa do Ba-Guá, vão auxiliar no seu processo de aplicação das energias nos setores e suas correspondências.
Setor da SAÚDE E FAMÍLIA.
Enquanto você estiver melhorando o Guá da Saúde e da Família de sua casa, procure também aumentar o bem-estar de seu coração e de sua alma. Procure os recantos de seu íntimo que deseja melhorar e expandir e permita que eles floresçam, enquanto constrói uma forte auto-estima. Limpe de todo o mal seu relacionamento com familiares e amigos, tornando-o saudável e fraterno.
Setor da FARTURA E PROSPERIDADE.
Quando estiver trabalhando para melhorar seu Guá da Fartura e da Prosperidade, procure desenvolver uma profunda gratidão por toda a riqueza que existe em sua vida. Agradeça a todas as pessoas e a todas as coisas com que foi abençoado. A gratidão gera constante prosperidade física, emocional, mental e espiritual.
Setor da FAMA E REPUTAÇÃO.
Durante seu trabalho para melhorar o Guá da Fama e da Reputação de sua casa, concentre-se na integridade e na autenticidade. Essas qualidades iluminam seu caminho, angariam o reconhecimento de sua comunidade e atraem muitas oportunidades positivas para sua vida.
Setor do AMOR E CASAMENTO.
Enquanto melhora seu Guá do Amor e do Casamento, concentre-se em desenvolver amor incondicional a si mesmo e aos outros. Deixe que a intuição guie sua vida. Aprenda a apreciar e a agradecer tudo o que acontece de bom em sua vida.
Setor da CRIATIVIDADE E FILHOS.
Quando começar a melhorar o Guá da Criatividade e dos Filhos, tente desenvolver uma alegria infantil e disposição para o prazer. Deixe que a criatividade flua de dentro de você de forma benéfica.
Setor das PESSOAS PRESTATIVAS E VIAGENS.
Defina suas crenças espirituais. Fortaleça sua autoconfiança. Aja sempre com determinação e propósito.
Setor da PROFISSÃO.
Enquanto melhora seu Guá da Profissão, procure conectar-se profundamente com sua alma. Aprenda a confiar em seu caminho e a aceitar os mistérios da existência. Isso promoverá o desenvolvimento e o cumprimento de seu destino na vida.
Setor do CONHECIMENTO E DESENVOLVIMENTO PESSOAL.
Quando estiver trabalhando para melhorar seu Guá do Conhecimento e do Desenvolvimento Pessoal, cuide também de sua tranqüilidade. Pratique diariamente alguma forma de introspecção ou meditação. Alimente-se de silêncio e serenidade. Cultive a paz interior, sem descuidar das atividades exteriores. Aos poucos, a vida se tornará mais calma.
CENTRO.
Quando trabalhar no Centro do mapa Ba-Guá, verifique a firmeza de seu alicerce na vida. Alimente sua capacidade de permanecer centrado através das muitas e inevitáveis mudanças. Encontre uma maneira de entrar em contato com a terra, todos os dias. Assim, sua vida passará a agir em torno de um centro forte, profundamente enraizado em seu íntimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário