o poder

o poder
poder de ajudar, sem nunca prejudicar ninguém

sábado, 4 de junho de 2011

Como ter sucesso com Feng Shui

Obter sucesso usando Feng Shui
Magia com Feng Shui
Posição de Poder
Quando você usa o Feng Shui para planejar a sua casa ou escritório, é importante saber onde é a sede do Dragão, também conhecida como a posição do poder.
Esta é a área onde você deve colocar sua própria cadeira, e os elementos do Feng Shui que são mais importantes em sua vida agora.
A posição de poder em qualquer sala é geralmente o mais afastado da porta possível, mas de frente, nunca de costas.
Ele não deve estar em linha direta com a abertura da porta, que deve ser ligeiramente diagonal da porta.
Se você está planejando seu escritório, coloque a cadeira na posição de poder e arrume o resto do seu mobiliário em torno disso.
O ideal é colocar a sua cadeira no canto Dinheiro (canto superior esquerdo) ou na área do Sucesso (centro de trás da sala).
Você ainda pode optar em colocar a sua cadeira na extrema-direita, favorecendo seu Romance (Relacionamentos), onde são mais propensos a desenvolver oportunidades.
Em casa, projetar sua sala de jantar para que você se sentar na área de energia.
Se não for possível colocar a mesa para que sua cadeira fique no canto dinheiro, tente a área da Fama, se também não for possível, reforce a área com enfeites dourados.
Pode ser provável que seu conjunto de jantar esteja na área da Saúde (centro da sala), mesmo assim é vantagem em energia.
Se a sede de poder está na área de Fama, suas cadeiras da sala de jantar devem ser estofados em vermelho, laranja ou amarelo.
Se a sede de poder está no canto do dinheiro, escolha estofados em verde, roxo ou ouro.
Se possível, adicione toques de ouro nas cadeiras para melhor apoiar os aspectos da saúde.
Ao planejar sua sala de estar, coloque sua cadeira favorita (ou a sua ponta do sofá) na posição de poder.
A cor do estofado deve coincidir com a localização da sede de poder e não com o posicionamento do sofá.
Se você não vê a porta com facilidade a partir de sua posição, coloque um espelho ou superfície reflexiva de modo que você possa sempre ver alguém entrar na sala. Vale para cozinha também.
Isso pode ser complicado ao projetar, mas tente planejar sua “sede de poder”, tenha em mãos um baguá e analise as áreas para poder favorecer com a decoração.
Se você está selecionando um assento em um banquete ou jantar, em um ônibus, na sala de reuniões, em qualquer sala, tente garantir a posição de potência sempre que der.
Isto vai te favorecer, não importa onde você vai estar vai sempre brilhar e onde estiver você vai encontrar o maior sucesso.
Ao usar “posição de poder” do Feng Shui em casa e no trabalho, você pode melhorar a sua sorte e sucesso em tudo que você faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário