o poder

o poder
poder de ajudar, sem nunca prejudicar ninguém

terça-feira, 28 de junho de 2011

fada do espelho

 
Fada

Os Fios do Destino

Vi uma fada no espelho tecendo espirais de flores
em um chapéu de palha.
Ela surpreendeu-se de que eu a tenha visto,
mas não se incomodou com meu olhar.
Do centro da espiral brotou uma rosa,
E as raízes espalharem-se por todo o Universo.
Quem diria que no silencio que está meu quarto
Uma fada teceria os fios do meu destino!
As flores caíram ao meu lado e a espiral murchou,
Mas continua viva nos galhos secos do meu chapéu.
Uma réstia de luz apareceu então, e tudo mudou
Transformando o nada num vazio cheio de cores
Para enfeitar a minha vida.
Vida que estava gris pelo mau tempo dos desacordos;
A fada se foi, ela veio somente me trazer esta mensagem.
Agora sozinha, me pergunto:
O que queria este ser alado comigo?




 

Mais informação:

 
Poção



Para Proteger um Lugar

- Um punhado de sal
- Um punhado de maça ralada
- Um copo de suco de limão
Ferver por 7 minutos e deixar esfriar, depois colocar em pequenos vidros sem tampa, nos 4 pontos cardeais da casa ou do lugar que se quer proteger.
Se troca quando seca a mistura; Esta magia foi a Deusa Oiá que me ensinou e minha Bruxa esclareceu a parte dos vidros e confirmou a magia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário