o poder

o poder
poder de ajudar, sem nunca prejudicar ninguém

terça-feira, 24 de julho de 2012

☽O☾ Ritual de Proteção ☽O☾


☽O☾ Ritual de Proteção ☽O☾

para o lar trabalho ou familia...

ALTAR
um pires com sal (representando o elemento terra),
um incenso de cravo (representando o elemento ar),
uma vela vermelha (representando o elemento fogo)
e um copo de água (representando o elemento água).

Organize seu altar de acordo com a correspondência de elementos. O padrão é:
norte (terra), sul (fogo), leste (ar) e oeste (água).
Coloque o pentáculo no centro. Acenda o incenso e a vela.

Eu invoco a Deusa e o Deus para que abençoem os instrumentos que consagrarei neste rito.
Eu os dedicarei ao trabalho com a Arte.
Eu invoco os espíritos dos quatro elementos da Natureza para que estejam presentes neste rito,
trazendo sua força e proteção.
Abençoados SEJAM.

INVOCAÇÃO A DEUSA

"Eu invoco a Grande Deusa, Senhora de todas as coisas.
Oh, Grande Mãe me abençoe através de seu poder.
Senhora dos encantos da noite, Senhora dos mistérios da Magia,
Que a sua benção se espalhe sobre mim !
Que os seus poderes e encantos sempre conspirem ao meu favor.
Oh, Senhora do céu noturno, Deusa da Lua e da Madrugada,
Oh, Deusa das três faces,
Traga-me os Dons da Lua!
Na crescente me de coragem,
Na cheia invada-me com teu amor,
Na minguante traga-me sabedoria!
Dançaremos e cantaremos em volta do circulo,
Na hora noturna do feitiço.
Traga boa sorte para nós que temos fé,
E que mantemos nossa Arte com carinho!
Pelo poder do 3 vezes o 3,
Que assim seja.

ORAÇÃO AO DEUS
Ó Cornudo das áreas silvestres,
Alado dos céus brilhantes,
Com os raios do esplendoroso sol,
Caído nos lamentos do Samhain
Eu chamo em meio as PEDRAS erguidas
Orando para que tu, ó Antigo,
Conceda suas benção a meus ritos místicos,
Ó Senhor de FOGO do Sol ígneo!


ORAÇÃO AS LUAS.
Invoco os Espíritos
Das quatro irmãs
Pedindo que cada uma
Envie seu raio abençoado
Sobre o meu Circulo Sagrado,
Tragam aquilo
Que aconchegue o meu coração
Nos seus cuidados e Sabeduria.

Ao Espírito da Lua Nova
Peço que apague as dores
E erros do passado!
E que me ensine a nascer a cada momento

Ao Espírito da irmã Lua Minguante,
Que afaste de mim a rivalidade
E as companhias indesejáveis.
Que me ensine a saber finalizar
Na Paz do desprendimento e
E no agradecimento.
Que me ensine a ver a Morte como passagem.

A irmãzinha Crescente
Peço que ilumine o meu coração
E da pessoa que esta destinada a ele,
Que me ensine a me colocar na vida
Com suavidade e doçura;
Que me proteja no inesperado.

A Grande deusa Lua Cheia,
Dona de todos os mistérios,
Que dê esplendor para o meu corpo,
Luz para os meus olhos,
Força para o meu coração,
Trazendo um amor infinito
Para a minha tenda;
Que me ensine a celebrar a vida
Com afeto e cuidados.

Espíritos da Lua,
Agradecido por tudo o que fazem por mim;
Iluminai sempre
O meu Círculo Sagrado

PEDIDO A MÃE E AOS ELEMENTAIS
FAZER OS PEDIDOS QUE NESSECITO.
proteja a casa com a varinha
dea maximum praesidio, hic in domo et workplace, et omnes qui habitatis eam
OS AGRADECIMENTOS
Desfaça o círculo de maneira habitual ou, se você apenas visualizou-o, feche novamente os olhos e veja-o se dissipando lentamente.
Diga:
O círculo de luz e poder está aberto, mas não foi quebrado.
Eu agradeço á Deusa e ao deus por suas bênçãos,
Eu agradeço aos espíritos dos elementos que trouxeram as suas bênçãos.
Vão em paz.

(pçor César Schiavi)fonte facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário