o poder

o poder
poder de ajudar, sem nunca prejudicar ninguém

quinta-feira, 5 de julho de 2012

LAVANDA!!!


LAVANDA!!!

Nós mulheres somos alquimistas por natureza, transformamos tudo!
Todas as pequenas mudanças que são feitas, já são as mudanças necessárias para ir em busca da felicidade que já está dentro de nós, mas que a gente busca fora, e como lá fora a vida nem sempre é tão alegre, gera-se dentro de nós uma insatisfação tremenda e uma frustração enorme, e assim nunca temos paz e tranquilidade.
Até mesmo Deus, muitas pessoas buscam fora, mas Ele está dentro de você, então você já tem tudo!
Por isso eu sempre digo às pessoas que o caminho não é ir pra fora e sim para dentro de você, isso gera autoconhecimento, e te ajuda mais do que um psicólogo ou um médico, nos seus problemas que te trazem infelicidade, tristeza, e principalmente o mal do século, a depressão.
Aos poucos, através de pequenas mudanças, primeiro em reconhecer que está deixando a vida passar, e que está triste por besteira, e segundo levantando a cabeça, sacudindo a poeira e indo a luta, para fazer algo por si mesmo, você já estará dando um passo enorme e decisivo em direção ao seu sucesso.
Não dê mais ouvidos ao que as pessoas falam, só você sabe o que se passa dentro de si, ninguém mais.
Não importe mais com crenças que até agora não te trouxeram nenhum benefício, a não ser a influência de muitas pessoas na sua vida, que até hoje não mudou.
Seja você mesma, você é um ser único e exclusivo e precisa se levantar.
E para começar uma mudança, procure as respostas dentro de si, você já tem todas as respostas que precisa, mas a sua mente está cheia de coisas que não são úteis e que necessitam ser removidas.
Muitas vezes cheia de química de remédios, e isso não é nada bom.
E para que uma faxina na sua vida seja feita, procure lavar a sua mente, os seus pensamentos com algo natural, e por falar em lavar, nada melhor do que a nossa querida lavanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário