o poder

o poder
poder de ajudar, sem nunca prejudicar ninguém

sexta-feira, 13 de julho de 2012

A magia da Hortelã


A magia da Hortelã

Este aroma melhora e muito a nossa capacidade de concentração, ativa o nosso sistema digestivo, melhora a dor de cabeça e é também descongestionante nasal.

A magia do Jasmim

Um aroma revitalizador! Combate intensamente a ansiedade, estabelece em nossa alma a energia do otimismo, da confiança, da determinação equilibrando assim as nossas belas emoções.

A magia do Limão

Este aroma estimula a nossa capacidade de concentração, baixa a pressão, é afrodisíaco, dá mais vida aos nossos maravilhosos pulmões, além de exercer o seu poder como bactericida e anti-séptico.

A magia da Menta

Este aroma também estimula o nosso poder de concentração, ativa a nossa memória, é ótimo para dor de cabeça, enxaqueca e aqueles desagradáveis enjôos repentinos. Estimula e muito a nossa vontade de trabalhar e estudar.

A magia do Patchulli

É um aroma extremamente afrodisíaco, estimula as nossas energias sexuais, é anti-depressivo e previne o nosso organismo contra possíveis infecções.

A magia da Violeta

Este aroma ativa a nossa sensualidade, os nossos mistérios mais íntimos. É um verdadeiro calmante para a nossa mente e alma; funciona também como expectorante. Vale a pena experimentá-lo!

A magia do Ylang-Ylang

É um aroma antidepressivo, acalma bastante o nosso sistema nervoso, afrodisíaco, ativa as nossas energias sexuais e eleva a nossa autoestima.

Depois de tantas dicas, que tal você dar a volta por cima, sacudir a poeira e correr para o abraço da felicidade com todos esses aromas? Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário