o poder

o poder
poder de ajudar, sem nunca prejudicar ninguém

quarta-feira, 11 de julho de 2012

A ENERGIA DOS PLANETAS E SUAS INFLUENCIAS DIÁRIAS




Domingo: Este dia é regido pelo sol. Ele fornece energia excelente para os esforços que envolvem o sucesso geral, as parcerias de negócios, promoções no trabalho, negócios e sucesso profissional. Faça magia que envolve amizade, alegria e saúde física ou mental também, pois se beneficiam com essa influência.

Segunda-feira: segunda-feira pertence à Lua. Seus benefícios e energias lidam bem com as mulheres, a família, a casa e o lar, o jardim, e na medicina. Este dia estimula rituais que envolvem o desenvolvimento psíquico e profética dos sonhos.

Terça-feira: Marte rege terça-feira. Experimente fazer magia para o trabalho envolvendo homens, para o conflito físico, a resistência e força, a luxúria, a caça, aos esportes e todos os tipos de competição. É também um ótimo dia para rituais que lidam com procedimentos cirúrgicos ou empreendimentos políticos.

Quarta-feira: Quarta-feira é regida por Mercúrio. Sua energia é um benéfico para magias envolvendo escritores, poetas, atores, professores e alunos. Isso porque sua influência vibra em direção a inspiração, a comunicação, a palavra escrita e falada, e todas as formas de estudo, ensino e aprendizagem. Ele também oferece um bom momento para começar a lidar com os esforços para o auto-aperfeiçoamento ou a compreensão.

Quinta-feira: Júpiter rege a quinta-feira, e influencia o trabalho que envolve o ganho material, o sucesso geral, a realização, as homenagens e prêmios, ou em questões jurídicas. Suas energias também beneficiam assuntos de sorte, azar e prosperidade.

Sexta-feira: sexta-feira pertence a Vênus, o planeta do amor. Uma vez que suas energias são quentes, sensuais e de paixão este é o dia certo. É de grande benefício para os esforços que envolvem os assuntos do coração, o prazer, o conforto e o luxo. Use este dia também, para qualquer trabalho mágico que lida com a música, as artes, ou aromaterapia.

Sábado: regido por Saturno, o planeta do Carma, preside a energia do dia. Sábado oferece excelentes condições para magias que envolvem a reencarnação, lições cármicas, os mistérios e a sabedoria. Suas energias também se beneficiam de qualquer trabalho que lida com a morte, com idosos, ou a erradicação de pragas e doenças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário