o poder

o poder
poder de ajudar, sem nunca prejudicar ninguém

segunda-feira, 9 de julho de 2012

FEITIÇO PARA CONSEGUIR UM EMPREGO



Fase da Lua: Crescente
Você vai precisar de:
- 1 vela para representar você mesmo
- 1 vela verde para a prosperidade
- 1 vela preta para remover obstáculos
- 1 vela marrom para o emprego propriamente dito
- 1 vidro pequeno de óleo de patchouli
- 1 pouco de óleo de canela
- 1 incenso de prosperidade
Coloque cada vela em um suporte a prova de fogo. Acenda o incenso. Unte a vela preta da base ao pavio com o óleo de patchouli e coloque-a num suporte. Limpe o óleo de patchouli das mãos, pois ele não deve estar nas outras velas. Unte a vela verde, marrom e a sua do pavio à base com o óleo de canela e coloque-as nos suportes. Coloque a vela preta no centro. A marrom à esquerda. A verde à direita. Deixe a vela que representa você acima da vela preta.
As velas devem estar sobre uma superfície segura, pois deverão queimar por completo.
Acenda a SUA vela e diga: Eu peço mudanças; é meu direito. Abro meus caminhos e limpo minha visão.

Acenda a vela PRETA e diga: O azar foge. Os obstáculos caem. Os invejosos desaparecem!

Acenda a vela VERDE e diga: Boa sorte e prosperidade são minhas. Ajudem-me, ó Grandes.

Acenda a vela MARROM e diga: Vejo oportunidades, trabalho e recompensas. E o que desejo deverá acontecer.

Deixe as velas queimando completamente e livre-se da cera depois. Todas as noites, durante uma semana, acenda uma segunda vela MARROM por 9 minutos enquanto medita e obtém equilíbrio preparando-se para o bem, e certamente o emprego virá. Se já tiver um emprego em vista, visualize-se já empregada(o).

Nenhum comentário:

Postar um comentário