o poder

o poder
poder de ajudar, sem nunca prejudicar ninguém

segunda-feira, 23 de julho de 2012

CALDEIRÃO


Com o calor do fogo, sentimos próximos os tempos onde éramos os sacerdotes e sacerdotisas dos templos, onde ensinávamos aos homens a sutileza da caça e onde observávamos os ciclos da lua. A cozinha nos traz os mistérios da delicadeza, onde voltamos a ser Amazonas como Circe, Lilith, e por intermédio dela faremos renascer o Deus Cornífero, e juntos, semearemos os campos. Essa cozinha cibernética de hoje, num passe de mágica terá a cara de cozinhas medievais onde gnomos moram em velhos potes esquecidos. As ervas penduradas exalarão o aroma da feiticeira e o ato de cozinhar será uma grande bruxaria...

Os mistérios que levam ao conhecimento de nossos Deuses e rituais, a beleza de Hécate a gentileza de Perséfone, podemos encontrar em qualquer livro de bruxaria. Mas os pequenos segredos, os feitiços, o poder mágico de certos ingredientes, esses não estão disponíveis em prateleiras. É preciso sentir!

De todos os ingredientes o mais importante é o Amor. Em grandes e generosas porções adicionadas à uma receita com uma pitada de intuição, eis o grande segredo! A alquimia do cozinhar é uma das experiências mais fortes na velha arte da Bruxaria.
Aqui as receitas dessa bruxinha, bem como as de outras tantas bruxas amigas, colaboradoras, que me enviam suas artes culinárias. São doces, salgados, pratos fáceis e gostosos, como na história de João e Maria, onde a bruxa exercia o fascínio em sua casa de doces...
  Cada prato, feito com amor, pitadinhas de carinho, leva muito de nós mesmos. Ao cozinhar, para si ou sua família, tenha em mente apenas coisas boas. Sua energia é o ingrediente principal da receita.

Faça uma oração de sua preferência sobre o alimento a ser consumido, isso melhora a absorção energética e a saúde. Agradeça à Mãe Natureza, sempre!


 o caldeirão é magico independente de quem seja, pintada de magia, pingos de amor,poções de desejo a alma de imortal a intuição  que paira no ar um servivente e ser irreal,afoitas de um portal a abrir.......caminhos a seguir e de uma prisão a sair.  O CALDEIRÃO........é meu é seu é nosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário