o poder

o poder
poder de ajudar, sem nunca prejudicar ninguém

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

maçã


Nomes populares: fruto dos deuses, fruto do submundo, ramo de prata, O ramo de prata, árvore do amor Gênero: Feminino planeta: Vênus elemento: água divindades:, Venus, Dionísio, Olwen, Apolo, Hera, Atena, Aphorodite, Diana, Zeus, Iduna poderes: amor, cura, magic Garden, usos do Ritual da imortalidade: 13 de agosto foi o festival de Diana na Grécia (Vênus em Roma) e neste dia foi preparada uma refeição ritual, parte dos quais consistia de maçãs ainda pendurado em seus galhos.

Altares pagãos, muitas vezes empilhados com maçãs, Samhain, a Apple é considerado um dos alimentos dos mortos. Por esta razão Samhain é conhecido como "Festa das maçãs" O so da apple um símbolo da imortalidade. Um ramo da maçã que suportaram os brotos, flores e frutos totalmente maduros (às vezes conhecidos como o ramo de prata) foi uma espécie de amuleto mágico, que permitia a seu possuidor a entrar na terra dos deuses, o submundo, na mitologia celta.

Em algumas tradições pagãs, A maçã é um símbolo da alma, e então eles estão enterrados Samhain para que aqueles que vai nascer na Primavera terá comida durante os meses de inverno frios.

Flores de maçã são adicionados ao amor, sachês, cervejas e incensos.

Compartilhando uma maçã com você amado dizia-se para garantir que você vai ser feliz juntos.

Para cura, recortar e apple em três pedaços, esfregue cada um sobre a parte afetada do corpo e, em seguida, enterrá-los. durante este durante o Waning da Lua para banir a doença.

Para garantir que você não contrair uma febre comer uma maçã... Uma maçã por dia mantém o médico longe.

Derrame sidra de maçã fresco virou terra dar-lhe a vida antes de plantar.

Apple madeira faz excelentes varinhas de Magick, especialmente adequadas à magia emocional.

Unicórnios Live abaixo Apple trees (assim como aqueles de cinzas) e então se você sabe um pomar de macieiras, tranquilamente ir para lá num dia enevoado. Você pode ver um único chifre upraised e um cavalo como animal comendo doce de maçãs mágica.

*** Para a sua saúde *** francês de proteção óssea pesquisadores descobriram que um flavanoid chamado Floridzina que é encontrada somente nas maçãs pode proteger mulheres pós-menopausa de osteoporose e também pode aumentar a densidade óssea. Boro, outro ingrediente em maçãs, também fortalece os ossos.

Ajudar um estudo recente de asma mostra que crianças com asma que beberam suco de maçã diariamente sofreram menos Chiado do que crianças que beberam suco de maçã apenas uma vez por mês. Outro estudo mostrou que crianças nascidas de mulheres que comem um monte de maçãs durante a gravidez têm menores taxas de asma do que as crianças cujas mães comeram algumas maçãs.

Estudo de prevenção a de Alzheimer em ratos na Universidade de Cornell descobriu que a quercetina em maçãs pode proteger as células do cérebro de um tipo de danos dos radicais livres que podem levar à doença de Alzheimer.

Baixar o colesterol a pectina em maçãs reduz o colesterol LDL ("ruim"). Pessoas que comem duas maçãs por dia podem diminuir seu colesterol por cerca de 16%.

Pulmão câncer, prevenção de acordo com um estudo de 10.000 pessoas, aqueles que comeram as maioria das maçãs tinham 50% menor risco de desenvolver câncer de pulmão. Pesquisadores acreditam que isso é devido os níveis elevados dos flavonóides quercetina e a naringina nas maçãs.

Estudo de Universidade de Cornell de a prevenção de câncer de mama encontrado que os ratos que comeram uma maçã por dia reduziram seu risco de câncer de mama em 17 por cento. Ratos alimentados com três maçãs por dia reduziram seu risco de 39 por cento e aqueles alimentados seis maçãs por dia reduziram seu risco de 44 por cento.
Prevenção de câncer de cólon um estudo descobriu que ratos alimentados com extrato de peles da apple tinham 43% menor risco de câncer de cólon. Outra pesquisa mostra que a pectina em maçãs reduz o risco de câncer de cólon e ajuda a manter um sistema digestivo saudável.

Pesquisa de prevenção de câncer de fígado descobriu que ratos alimentados com extrato de peles da apple tinham 57% menor risco de câncer de fígado.

Gerenciamento de diabetes a pectina em maçãs fornece ácido galacturónico ao corpo que reduz precisa o corpo de insulina e pode ajudar na gestão da diabetes.

Peso perda a brasileira estudo descobriu que as mulheres que comeram três maçãs ou pêras por dia perderam mais peso durante a dieta que as mulheres que não comem frutas durante a dieta.


A maçã é uma fruta surpreendente e maravilhosa! ♥ ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário