o poder

o poder
poder de ajudar, sem nunca prejudicar ninguém

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Escada de bruxas


Escada de bruxas

A escada de bruxas é um comprimento de cabo que teve knots e bugigangas trabalharam em-lo. Ele funciona com base na magia do nó e pode ser usado para qualquer tipo de mágica ou proteção de trabalho, com a idéia de que cada
 nó e cada Bugiganga vincula seu desejo ou desejo dentro dele, com o último nó a intenção da selagem. Você ainda pode usá-los para ajudar com a revisão do exame!!!!

Eles remontam centenas de anos e foram originalmente pensados para ser usado somente em feitiços e ligações, mas na minha experiência, eles funcionam para todos os tipos de coisas! Tradicionalmente, é dito, que eles usaram para conter knots em três, do nove ou 13 para se parecer com os ciclos da 13 lua. Também pode ser usado para manter um registro de contagem durante cânticos e meditações, especialmente dentro Wicca, em uma maneira similar ao Rosário.

Uma escada deve ser feita usando apenas materiais naturais, como algodão, sedas de bordado, lãs para o cabo e penas, ossos, grânulos, cabelo ou desejo rola (pequeno pedaço de papel
com um desejo escrito nele) para as quinquilharias. Estes devem ser coisas para ajudar a lembrá-lo que cada nó foi para.

Como fazer uma escada de bruxas:

Comprimento do cabo ou lã, algodão, etc.
Vários berloques - penas, ossos, desejo rolar (pequeno pedaço de papel
com um desejo escrito nele)

Basta Crie sua escada como você escolher nomear cada um dos seus desejos em cada nó. Com o último nó dizer 'Esta é minha vontade, assim seja' para selar suas intenções. Pendure a escada em algum lugar você vai vê-lo regularmente para manter as energias fluindo na direção certa. Se você quiser usá-lo para apossam, então o seu melhor para criá-lo para finalidade e cada nó durante a fundição. É importante lembrar que uma vez que tem servido a escada tem finalidade deve ser retornado para o chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário