o poder

o poder
poder de ajudar, sem nunca prejudicar ninguém

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Bruxa boneca


Fazer um pano de cozinha bruxa boneca ~ são as suas receitas de repente não girando para a direita? O bolo cair? O feijão queimar, o pão não aumento? Você queimar seu dedo tendo jantar fora do forno, de repente você executar fora de seu tempero favorito? Que demora mais tempo do que ele normalmente faz para limpar a cozinha depois do jantar?

Você precisa de uma bruxa de cozinha! Uma bruxa de cozinha manterá o tempero gremlins armário na baía e a panela queima malandros.
Mesmo se tudo está bem em sua cozinha e você não supersticioso, uma bruxa de cozinha é um divertido adição à sua coleção de boneca. Uma boneca de pano pode desfrutar durante todo o tempo que você gasta na cozinha. E, porque ela é uma bruxa de cozinha, ela não montar em uma vassoura, ela monta em uma colher de pau, em vez disso!

Para fazer a minha bruxa de cozinha comecei com minha boneca de pano do destino de 9 polegadas e seu padrão de vestido. Como você pode ver na foto, eu escolhi um tecido preto com uma estampa muito porque eu queria que minha bruxa de cozinha olhar um pouco "bruxa" como. Mas é claro, você pode escolher qualquer tecido que você gostaria de coordenar com a decoração em sua cozinha. Eu costumava ter um azul! corte o vestido, que você deve torná-lo um pouco mais para sua bruxa de cozinha assim que drapeja sobre a colher bem.Para fazer seu lenço simplesmente cortei um triângulo de tecido correspondente grande o suficiente para cobrir a sua cabeça e amarre-a na parte traseira de sua garganta.

Se você está começando do zero para fazer a boneca você pode salvar o tempo e esforço, colocando no cabelo apenas suficiente para o rosto da franja e, em seguida, cobrir o resto de sua cabeça com o lenço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário