o poder

o poder
poder de ajudar, sem nunca prejudicar ninguém

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Artemísia


Artemísia

Gênero - feminina
Planeta - Vênus
Elemento - Terra
Poder - força, poderes psíquicos, proteção, cura, projeção astral e sonhos proféticos

Uso mágico

Um travesseiro recheado de artemísia irá proporcionar sonhos proféticos. Também é queimada com sândalo ou absinto durante rituais de vidência , e a infusão de artemísia é ingerida com vinho antes das vidências. É também esfregada em espelhos mágicos com alecrim e anis estrelado para limpeza energética.
Seu chá é indicado para cólicas menstruais e para atrasos no ciclo menstrual (erva abortiva) e folhas de artemísia são colocadas embaixo de bolas de cristais ou mandalas de tarot para facilitar o trabalho de vidência. Quando carregada você não pode ser machucado ou afetado por nenhum feitiço, bestas selvagens ou queimadura solares de acordo com tradições antigas. Em uma construção, ela afasta gnomos, duendes e fadas.
No Japão existem arbustos de artemísia que afastam espíritos de doenças e na china é pendurada nas portas para impedir espíritos malignos de entrar.
É carregada para aumentar a luxúria e a fertilidade. Previne dores nas costas e cura doenças e loucuras. Colocada próximo a cama favorece a projeção astral com o auxílio de uma turmalina negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário