o poder

o poder
poder de ajudar, sem nunca prejudicar ninguém

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

escada de bruxas


Como fazer uma escada de bruxas.

Escada de uma bruxa é uma daquelas coisas bacana às vezes ouvimos sobre, mas raramente vê. Sua finalidade é semelhante ao que um Rosário - é basicamente uma ferramenta para meditação e ritual, em que as cores diferentes são usados como símbolos para a intenção. Ele também é usado como uma ferramenta de contagem, porque em alguns trabalhos de magia, há uma necessidade de repetir o trabalho um determinado número de vezes. Você pode usar a escada para controlar sua contagem, executando as penas ou grânulos ao longo como você fazem-lo. Tradicionalmente, a escada da bruxa é feita com fios de vermelho, branco e preto e 1, em seguida, nove diferentes. realisticamente falando, faz mais sentido usar cores de fios que têm um significado para você e seu trabalho. Também, encontrar nove penas de cores diferentes podem ser complicadas se você estiver olhando para eles para fora na natureza - você não pode apenas ir arrancando penas de espécies ameaçadas de extinção locais - e isso significa uma viagem para a loja de artesanato e algumas penas estranhamente coloridas. Eu recomendo usar qualquer encontradas penas de qualquer cor, ou outra coisa inteiramente - miçangas, botões (veja nossa discussão sobre o mágico usa botões), pedaços de madeira, conchas ou outros itens que você tem em torno de seu home.colored penas tecidas em.

2. Para fazer a escada da bruxa sua base, você vai precisar de: fio ou cabo em três itens de diferentes cores nove que são semelhantes na propriedade, mas em cores diferentes (nove pérolas, conchas de nove, nove botões, etc), cortadas o fio de modo que você tem três diferentes peças de um comprimento funcional - geralmente uma jarda, ou assim é bom. Embora você possa usar o tradicional vermelho, branco e preto, não há nenhuma regra que diz que você deve. Amarre as pontas dos três pedaços de fios juntos em um nó.

3. Comece a trançar os fios juntos, amarrando as penas ou miçangas para os fios e protegendo cada um no lugar com um nó firme. Algumas pessoas gostam de cantar ou contar como trança e adicionar as penas. Se desejar, você pode dizer algo como esta variação no canto tradicional: nó de um, o feitiço é começado.
Nó de dois, a magia se torna realidade.
Nó de três, assim deve ser.
Nó de quatro, esta energia é armazenada.
Nó de cinco, deve dirigir a minha vontade.
Nó de seis, o feitiço para corrigir.
Nó de sete, o futuro eu fermento.
Nó de oito, minha vontade ser o destino.
Nó de nove, o que é feito é meu.


4. Como as penas são amarradas nos knots, focalize sua intenção e objetivo. Como você amarrar o nó final e nono, toda a sua energia deve ser direcionada para as cordas, os nós e as penas. Literalmente, a energia é armazenada dentro do knots de escada da bruxa. Quando você concluir a seqüência de caracteres e adicionados todos os nove penas ou grânulos, você pode ao final dê um nó e pendurar a escada, ou você pode amarrar as duas extremidades juntos formando um círculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário