o poder

o poder
poder de ajudar, sem nunca prejudicar ninguém

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Sortilégio do vinho para dinheiro


Sortilégio do vinho para dinheiro

"Vou ganhar muito dinheiro
Pois para mim ele vem hoje e manhã
Vem correndo, vem ligeiro,
Vem voando, de tarde, de noite e de manhã.
E com meu trabalho e minha sorte
Elimino minhas dívidas
Nelas dou um corte.
Minha sorte muda para melhor
Com essa poção de riqueza.
Agradeço as bruxinhas pela presteza
Pois vieram me ajudar
Para esta poção encantar!
Que se faça em luz e graça
Assim seja, assim se faça!"
"Dinheiro, riqueza, fluam para mim, eu incentivo,
para me dar tudo de que preciso
por um método justo
pela magia do bem
pois não é minha intenção prejudicar ninguém!
Universo, traga prosperidade pára minha vida,
tesouros valiosos, chegada sem partida!"

MELHOR DIA: quinta-feira

MELHOR LUA: cheia ou crescente

Material necessário:

* 5 velas azul marinho
* 1 pratinho com canela em pau
* 1 pratinho com canela em pó
* 5 moedas
* a Taça do altar com vinho

PROCEDIMENTO:

Coloque as 5 moedas sobre o altar em forma de Pentagrama, em cima de cada moeda coloque uma vela. Dentro da estrela formada pelas velas, coloque a Taça com o vinho. Ponha o pratinho com a canela em pau do lado direito da estrela e a canela em pó do lado esquerdo. Faça o seguinte encantamento:

“Deusa e Deus Mãe e Pai, Peço que a Cornucópia da Prosperidade Esteja presente em minha vida. Que eu conquiste sucesso, riquezas e fartura. Que eu seja feliz. Que tudo isso seja correto e para o bem de todos, Pelo poder do 3 vezes o 3, Que assim seja , E que assim se faça.”

Beba um pouco do vinho, mentalizando uma forte luz que entra pelo Chacra Coronário e percorre todo o seu corpo. Imagine essa luz envolvendo todo o seu ser, e o local onde você está e aos poucos ela se torna dourada. recoloque a taça no lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário