o poder

o poder
poder de ajudar, sem nunca prejudicar ninguém

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

RITUAIS

Ritual para obter sucesso em todas as situações 

Com este banho mágico você vai conseguir conquistar tudo o que deseja, em qualquer área de sua vida: sentimental, financeira, espiritual e na saúde.

Coloque em uma bacia 3 litros de água m
orna e cinco gotas de essência de lavanda, misturando bem.

Às oito horas da noite, despeje a mistura em seu corpo, do pescoço para baixo. Em seguida, enxugue-se em uma toalha amarela e vista-se com alguma peça de roupa dessa mesma cor.

Acenda uma vela amarela e reze o Salmo 39, apresentando seus pedidos a seu anjo da guarda.

·Para atrair dinheiro e prosperidade

Esta simpatia, além de atrair prosperidade material, vai embelezar seu ambiente de trabalho, sua empresa ou sua casa.

Prepare um vaso, preferencialmente dourado, amarelo ou verde, enchendo-o com água e misturando a ela uma colher de mel e uma colher de noz-moscada. Então, coloque nesse vaso 3 girassóis e 3 rosas amarelas. Deixe o vaso como parte da decoração no local em que você preferir e troque os ingredientes todas as quintas-feiras.

·Simpatia para atrair dinheiro e prosperidade

Abra uma pequena fenda no seu travesseiro e coloque lá dentro sete pétalas de rosa amarela, uma moeda de qualquer valor e um pedaço de canela em pau. Costure novamente o travesseiro e todas as noites, antes de dormir, peça que a fartura esteja sempre com você.


·Ritual da prosperidade para nunca faltar dinheiro

Este ritual deve ser inciado durante a Lua Crescente para atrair abundância e espantar para longe toda falta de dinheiro.
Pegue uma rosa amarela e tire suas pétalas.

Em seguida, pegue uma nota de dinheiro, de qualquer valor. Coloque as pétalas sobre a nota e enrole-a, formando um tubinho ou dobrando-a em várias partes, de modo que as pétalas fiquem dentro dela.

Amarre com uma fita amarela ou dourada e guarde no armário de sua casa.

Repita esse procedimento durante três Luas Crescentes consecutivas. Na quarta Lua, pegue o dinheiro e compre pão para você e sua família.
Ferva as pétalas de rosas como se estivesse preparando um chá e tome um banho com essa infusão, despejando-a em seu corpo, do pescoço para baixo.FONTE:OS FILHOS DA LUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário