o poder

o poder
poder de ajudar, sem nunca prejudicar ninguém

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Encantação para ajuda emocional

Encantação para ajuda emocional 

Eis agora um apelo e encantação emocional de origem muito antiga, de fonte desconhecida. Pelo que posso determinar, ela deve ser usada sempre que tudo o mais fracassa, mas exige envolvimento total por parte
 do suplicante. Você não pode recitar esta encantação pensando em outra coisa, nem deve fazê-la a não ser que haja uma verdadeira necessidade dela.

"Ó Deusa Mãe, ouvi minha voz! Eu vos invoco das profundezas do meu coração, ouvi mina voz e ajuda-me a obter aquilo que o meu coração me diz que deve ser atingido.
Dos reinos eternos, descei sobre mim em vossa graça, guia-me e leva-me para a meta requerida para que eu possa endireitar aquilo que está errado.Eu me abro a vós, Ó graciosa Deusa Mãe, vos peço para usar meu corpo como um veículo para vosso ser, para trabalhar através do meu espírito e da minha alma.
Peço que me inspires para agir e realizar este trabalho. Em sinal de minha gratidão por essa vossa inspiração, dou por este ato a vós meu próprio ser para este feitiço.
Eu dou o meu corpo, mente e alma, a vós, para servir como vosso próprio veículo. Enchei-me com o esplendor de vossa beleza e força.
Abençoada seja a Deusa Mãe, pois seus trabalhos serão feitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário