o poder

o poder
poder de ajudar, sem nunca prejudicar ninguém

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Esfera dos Desejos

Esfera dos Desejos


A esfera dos desejos é criada para jogar ao universo seu pedido, devemos inicia- la com uma leve meditação para conseguirmos nos concentrar e limpar a mente.
Comece com uma meditação de sua preferência, ou, limpando sua
 mente de qualquer inutilidade que venha a lhe atrapalhar no momento desta maravilhosa criação.
Após estar devidamente concentrado, sente- se em uma posição confortavel e comece a criação colocando as mãos uma com a palma voltada para outra em uma distância de aproximadamente 20 cm. Imagine que do seu chackra básico uma raiz está se aprofundando para o centro da terra, e do seu chackra coronário um tubo de luz branca o conectando com centro do sol.
após pedir licença a Deusa (terra) e ao Deus (sol), puxe tanto do centro da terra quanto do centro do sol energia criativa e benéfica e traga- a para o seu plexo solar, e do seu plexo solar direcione a para as mãos fazendo com que saiam pelas suas palmas e comece a formar uma esfera entre as suas mãos. Conforme você respira você deve tragar a energia do sol e da terra para o plexo solar e do plexo para as mãos.
Faça 8 inspirações e você perceberá fisicamente que uma bola de energia esta crescendo entre as suas mãos. Na oitava você irá sentir que a esfera está pulsando de tão forte e neste momento, pense em seus maiores desejos, e do seu chackra do terceiro olho direcione seus desejos para o interior da esfera.
Quando tiver direcionado "TODOS" os seus desejos, respire fundo e com uma expiração bem forte, como se estivesse assoprando, jogue a esfera para o universo, para que o mesmo receba seus pedidos e os realize.
Agradeça as energias do sol e da terra que foram amorosamente doadas a você para sua realização pessoal.
Esta meditação é muito eficiente pois acelera o processo de realização de desejos, pois quanto se joga um pedido ao universo, assim como na lei da atração, ele inicialmente torna- se uma larva astral para após adquirir forma "fisica" e se realizar, mas com o processo da criação da esfera, pulamos a parte da larva astral e já damos a devida alimentação energética aos nossos desejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário