o poder

o poder
poder de ajudar, sem nunca prejudicar ninguém

quarta-feira, 25 de abril de 2012

CUIDADOS COM AS VELAS


Cuidados com as velas

As velas exercem um grande poder no mundo místico. Por isso tenha sempre absoluta consciência das forças que deseja despertar ao acendê-las.
Se despertar o amor, a amizade, a sabedoria e a boa sorte, não há motivos para se preocupar.
Aqui damos algumas dicas de pequenos cuidados ao acender uma vela.
1. Antes de tudo tenha certeza do desejo. Formule seu pedido de maneira consciente e nunca de forma leviana ou confusa.

2. Evite acender uma vela que já tenha sido utilizada com outra finalidade. E não mude velas acesas (mesmo que para decorar) para outros ambientes da casa, pois ela já possui a vibração do lugar em que foi acesa.

3. Caso tenham ocorrido situações de briga, inveja, raiva, repressão e ciúme no ambiente em que a vela foi acesa, livre-se imediatamente dela, pois ela se carregou das energias negativas.

4. Se você não for iniciado nas ciências ocultas, evite sair de casa e deixar uma vela acesa, mesmo que seja em um altar. Além do risco evidente de incêndio, você corre o risco da vela atrair vibrações estranhas para sua casa.

5. Se você não é iniciado, não é aconselhável acender velas dentro de casa para pessoas que não estão mais nesse plano.

6. Evite que toquem em suas velas. Elas devem estar impregnadas das suas vibrações. Os Monges do Tibet costumam magnetizar as velas antes de acendê-las com a imposição de mãos e mantras para que elas fiquem integradas a sua intenção. Você pode fazer o mesmo, utilizando óleo e orações ou cânticos.

7. Procure sempre que possível, adquirir mais conhecimentos sobre as cores, formas e essências das velas, fazendo com que estes elementos trabalhem ao seu favor de acordo com suas intenções.  SOL LIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário