o poder

o poder
poder de ajudar, sem nunca prejudicar ninguém

quarta-feira, 25 de abril de 2012

ALERTAS DA ALMA


Alertas da Alma:

Muitas vezes, por diversas razões, ficamos descontentes e não conseguimos alcançar nossos ideais. Quantas vezes também ficamos perdidos e frustrados, sem saber o que fazer, o que planejar e para onde ir?

Dependendo da intensidade dessas frustrações, sintomas variados podem se manifestar no nosso comportamento, no nosso humor e no nosso corpo físico.

Quando não estamos harmonizados com o nosso íntimo ou com o meio em que vivemos ou quando deixamos que influências diversas nos desviem dos nossos objetivos, os desconfortos podem aparecer como um aviso. É a nossa alma sinalizando para que prestemos mais atenção no propósito de nossas vidas, em nossos hábitos, em nossos relacionamentos, em nossos comportamentos. Quando ignoramos esses alertas, os desconfortos e sintomas podem ser mais fortes e até gerar doenças no corpo físico.

Na filosofia do Dr. Bach, a doença, os sintomas de desconforto e as dificuldades não são de todo ruins. São chances para o auto conhecimento, para abrirmos a mente em relação a nós mesmos e a como enxergamos e nos relacionamos com tudo à nossa volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário