o poder

o poder
poder de ajudar, sem nunca prejudicar ninguém

quarta-feira, 23 de maio de 2012

RITUAL ARCANJO URIEL


RITUAL ARCANJO URIEL

Este ritual poderá ser feito para obter ajuda nas seguintes situações:
  • Pedidos de Emergência
  • Desemprego
  • Situações de revezes na vida
  • Obter paz nos momentos de conflitos
  • Obter cura da alma e do corpo
Acenda uma vela cor rubi
Utilizar o spray floral Arcanjo Uriel para conectar-se durante o ritual e depois
Usar o spray floral por 14 dias consecutivos para abertura e paz.
Faça seu pedido ao Arcanjo Uriel com firmeza e fé
Invoque uma vez o Apelo ao Arcanjo Uriel.
Apelo ao Arcanjo Uriel
 Bem amado Arcanjo Uriel! Eu Vos Amo e Vos Abençôo.
Carregai-me com Vosso Amor e com o poder da cura; com abundancia e a Paz Divina. Aceitai meu humilde esforço e aumentai-o. Derramai os raios dessas virtudes sobre mim e sobre a humanidade. Ajudai-me e fortaleça o meu anjo de guarda para que ele me mantenha constantemente na senda da Pureza, Harmonia e Felicidade. Eu Vos Agradeço! Amém.
Faça três vezes a invocação abaixo:
EU SOU – O Auxilio Divino do Arcanjo Uriel
EU SOU – Sua completa liberação
EU SOU – Sua Paz Cósmica
EU SOU – O Auxilio Divino do Arcanjo Uriel
EU SOU – Seu Poder Cósmico
EU SOU O Auxilio do Divino Arcanjo Uriel e Ele multiplica este Auxilio Divino através de mim a cada hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário