o poder

o poder
poder de ajudar, sem nunca prejudicar ninguém

domingo, 4 de dezembro de 2011


Prepare um patuá
Agora, você mesmo irá fazer um patuá de ervas. É bem fácil, veja só:
Pegue um pedaço de pano, de preferência não sintético (algodão, por exemplo) e corte em formato de quadrado; dependendo de sua intuição pode ser em formato de triângulo, mas este somente deve ser usado com a base para cima, como no formato das pirâmides. Escolhida a erva e previamente seca, coloque uma porção dela ou de uma mistura delas e comece a costurar o saquinho. Para casos de defesa e contra mau olhado deve ser usada linha de cor vermelha. Para saúde, a cor verde é recomendada. A linha de cor laranja deve ser usada nos casos de falta de vitalidade, mas lembre-se: sempre combinado com o tipo de erva necessário para cada caso. Após confeccionado o patuá basta levá-lo consigo na bolsa ou pendurado ao pescoço ou mesmo no bolso.
A seguir, a relação das principais ervas e seu uso específico.
Flores
Amaranto - atrai a proteção e o favor dos poderosos, recomendada para fechar negócios.
Angélica - protege contra feitiços.
Artemísia - usada contra encantamentos e influências indesejáveis.
Crisântemo - ajuda a cortar malefícios.
Nenúfar - conserva e aumenta a potência sexual.
Peônia - preserva e aumenta a potência sexual.
Rosa vermelha - favorece a concepção, ajuda a retirar pensamentos indesejáveis.
Rosa branca - limpa e promove bem-estar na saúde em geral.
Folhas
Arruda - absorve maus fluidos, protege contra mau-olhado.
Eucalipto - contra invejas e combate males do peito.
Guiné - tem efeito similar à arruda.
Urtiga - revigora e propicia novas forças.
Tabaco - favorece a concentração intelectual.
espada-de-são-jorge - em geral, usada em vasos, e não em saquinhos, protege contra o mau olhado e invejas da mesma forma que a comigo-ninguém-pode.
Seja qual for sua necessidade e o patuá recomendado, não se esqueça de que eles fazem um efeito muito maior se soubermos que é da união de nossas energias com as das ervas que toda proteção será obtida; não responsabilize apenas as ervas por sua proteção. Elas são um importantíssimo aliado, quando nos conscientizamos de que nossa força interior e nossa fé é que movimenta todas essas energias benéficas das ervas; de nada adianta usar patuás, se não se acredita realmente que eles funcionam ou se achamos que somente eles, sem a nossa força de vontade, irão resolver nossos problemas. Seguindo essas orientações, com certeza, você será sempre muito bem sucedido. Boa Sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário