o poder

o poder
poder de ajudar, sem nunca prejudicar ninguém

domingo, 4 de dezembro de 2011

MAGIA DO ESPELHO


Conheça as opções certas para equilibrar as energias de sua casa através da magia do espelho.

espelho 150x150 A magia do espelho
A magia do espelho.
Dependendo do formato e do local em que é utilizado, o espelho transmite uma vibração diferente ao ambiente. Saiba como aproveitar as melhores energias desse poderoso objeto no seu lar.
Esolha o formato do espelho:
Quadrado: As medidas iguais significam estabilidade e favorecem a firmeza nas decisões. É indicado para quem está precisando de mais disciplina e responsabilidade.
Retângular: Representa crescimento e transformação. Traz abundância e favorece mudanças positivas. Apropriado para quem deseja afastar a rotina.
Circular: Atrai inteligência e determinação. Raciocínio rápido, capacidade de planejamento, pensamento positivo e criatividade são alguns de seus benefícios.
Assimétrico: Estimula a sabedoria, a sensibilidade e a transformação de idéias. Torna as pessoas mais comunicativas e excelentes conselheiras para os amigos.
Como utilizar o espelho corretamente dentro de sua casa?
Eliminar a inveja: Tenha um espelho na porta de entrada da sua casa, assim você irá espantar as vibrações negativas que chegam de fora. Melhor ainda se ele for convexo (aquele que tem a superfície saltada para fora).
Atrair properidade: Deixe um espelho atrás de seu fogão, objeto que simboliza a vitalidade e o fogo, de modo que reflita as chamas. Isso ajuda a fazer fartura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário