o poder

o poder
poder de ajudar, sem nunca prejudicar ninguém

sexta-feira, 29 de junho de 2012

MAGIA PARA DINHEIRO: Ritual dos grãos Ritual de origem chinesa.


MAGIA PARA DINHEIRO: Ritual dos grãos 
Ritual de origem chinesa.

Material necessário:

- 1 Moeda de cada uma das existentes;
- 1 Colher de sopa de arroz;
- 1 Colher de café de grãos de sésamo (se não arranjar, de cominho);
- 1 Colher de café de sal grosso;
- 1 Colher de sopa de açúcar;
- 1 Colher de anis estrelado;
- 1 Pequeno frasco de vidro com tampa.
Ritual:
Num dia do último quarto de lua, coloque todos os ingredientes dentro do frasco e feche-o com a tampa. Agite cuidadosamente o frasco durante 3 mn e diga o seguinte:

“Pela vontade do Todo-Poderoso, que as riquezas afluam para mim, como a água procura correr para baixo!”

Conserve o frasco em local onde facilmente o possa ver, ao pé de um espelho. Se possível leve-o ao seu local de trabalho. De cada vez que olhar para ele, visualize o que fará com as novas riquezas.

Nos dias de Lua Nova, do primeiro quarto de lua, e de lua cheia que seguem, agite o frasco e diga a prece, como da 1ª vez.

Quando tiver dito a prece pela última vez (dia da lua cheia), tire as moedas, limpe-as e coloque-as na sua carteira, para as gastar.

NOTAS:
O sésamo é preferível ao cominho.
Este ritual respeita qualquer religião, pois pode invocar o “Todo-Poderoso”, “Ser Superior”, “Deus”, “Allah”, “Buda”, ou qualquer outra divindade de sua escolha.

O frasco deverá ficar ao pé de um espelho, durante os 29-30 dias. O espelho é um reflector, assim esse reflecto visa multiplicar por 100 a prosperidade, ou a importância das novas riquezas.

Não se esqueça de fazer o ritual precisamente nos 4 dias indicados. Se se esquecer o ritual ficou prejudicado. Mas se o fizer bem a riqueza pode vir sob diversas formas: ganhos no jogo, aumento de salário, novo trabalho, uma herança, encontros com pessoas influentes cujos contactos lhe servirão de futuro… fique atento/a, e não desperdice oportunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário