o poder

o poder
poder de ajudar, sem nunca prejudicar ninguém

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

ENCANTAMENTOS , MAGIAS PARA O DIA DIA

ENCANTAMENTOS , MAGIAS PARA O DIA DIA 

Um simples encantamento com chuva que você pode fazer para limpeza:casa, cristais, ferrantas magicas, e com essa agua vc pode usar tb para consagrações.

Encantamento de chuva:
Pegue um pouco de água
 de chuva da lua minguante.
Separe algumas folhas frescas das seguintes ervas:

Hortelã
Sálvia
Alecrim

Coloque a água (cerca de 02 litros) em um pote de vidro, ou dentro do seu caldeirão.Realize os encantamentos necessários de acordo com a necessidade, e deixe dormir ao luar. No outro dia bem cedo, retire a água do local e caso tenha usado o pote de vidro. Cubra-a com pano preto ou lilás. E guarde. Caso tenha usado o caldeirão, tire-a dele e coloque no pote de vidro, realizando o mesmo processo acima.

Água de rosas:
7 flores ou rosas de qualquer cor e espécie (ligadas ao seu desejo).
1 litro de água destilada
2 colheres de sopa de glicerina

Masserar as flores e adicionar a glicerina. Aguarde 24 horas. Coloque em um recipiente de vidro com a água destilada, misture bem. Deixar em masseração por mais 05 dias filtrar e guardar em recipiete de cor âmbar (aqueles vidrinhos escuros).


Feitiço para cura:

Use um pedaço de barbante verde.
Faça um nó ao passo que pensa na cura que deseja ser manifestada (assim como na pessoa que precisa dessa cura). Deixe amarrado durante alguns dias, ou simplesmente faça tudo em um dia só.
Acenda uma vela da mesma cor.
Desfaça o nó, e jogue o barbante no fogo dizendo:

"Lanço esse barbante no fogo. E todo o mau será queimado.
Lanço esse barbante nas chamas para que fulano seja curado".


Encantamento e feitiço para prosperidade:
Numa noite de lua cheia, ou crescente. Vá até um jardim ou praça. O que estiver dentro de seus limites, mas precisa ser ao ar livre.
Monte um pequeno círculo de pedras.
Dentro desse círculo, coloque um talismã de sua escolha. Que usará com propósito de atrair a prosperidade (financeira) para sua vida.
Se puder, prepare antes uma água de rosas com rosas amarelas e também com um citrino. (simplesmente massere as rosas em 1 litro de água de fonte, ou mineral e deixe dentro de um vasilhame com o citrino dentro).
Monte seu círculo de pedras, e invoque os poderes da lua cheia para que seu desejo se realize (caso se sinta mais seguro (a). Sugiro escrever antes, em rima ou de um jeito que entenda e realmente expresse o que deseja). Deixe dormir por uma noite. No dia seguinte, logo pela manhã. Tome um banho simples, e depois misture o conteudo da água de rosas a um banho adicional. Faça isso durantre 07 dias. E antes de usar pela primeira seu talismã, jogue um pouco dessa água nele.

Observação: O banho deve ser tomado do pescoço para baixo.


Outro feitiço para prosperidade:
Numa noite de lua cheia (a primeira). Pegue uma nota de maior valor que estiver com você, mostre a lua e diga o seguinte:

"Lua cheia, senhora que viaja para o oriente.
Quando voltares de lá, me traga mais dessa semente"

Feito isso, guarde essa nota como um talismã, e nunca mais a use.




Magias com pedras

Um círculo com pedras
Se desejar mudar ou alterar a energia de um objeto, como um anel, uma jóia ou o que for, apanhe um punhado de pedras de alta vibração em número ímpar e forme com elas um círculo. No chão, ou em um móvel. Desde que permaneça nesse local por 24 horas. Com o objeto no centro do círculo. Se desejar aumentar o poder desse rito. Deseje uma runa ligada ao desejo em cada uma das pedras. Vale também um desenho de amuleto rúnico.


Pote de pedras
Encha um velho pote ou jarra com pedras de baixa vibração. Deixe esse pote em um local oculto de sua casa, onde não seja visto nem tocado. As pedras espalharão sua baixa energia por toda a área, assim como paz e calma. Seu lar será feliz e estará livre de maiores problemas e inconvenientes. Depois de um tempo deposite elas na natureza e troque-as por outras.


O saco das sete pedras
Este encantamento requer sete pedras de alta ou baixa vibração. Nas seguintes cores: Branca, verde, vermelha, laranja, amarela, marrom e preta.
Coloque-as numa bolsa feita de um pano natural e tingida de amarelo - algodão é excelente. Quando desejar uma breve visão do futuro, apanhe a bolsa e retire uma das pedras.

BRANCA: paz, tranqüilidade
VERDE: amor, dinheiro
VERMELHO: paixão, discussão
LARANJA: sorte
AMARELO: sabedoria, lições
MARROM: objetos, posses, presentes
PRETA: negatividade

Bom, eu vou confessar que não posso resistir de ir a uma cachoeira sem voltar com uma pedra comigo. Claro que eu peço licença as sereias prá isso. Já tenho uma verdadeira coleção. E meus amigos sabendo disso, sempre que podem me trazem pedras de suas viagens. E isso é um presente mais que especial prá mim. Pedras e conchas.

Encantamento Sal e Açúcar

Este encantamento é de origem Italiana, passada por gerações e que sobreviveu integral, sem modificações.
Na culinária italiana, as bruxas (stregas) sempre usaram tanto o sal (grosso ou refinada) como o açúcar em quase todas as receitas.
Certas de que ambos iriam usar nas comidas, as Bruxas deixavam antecipadamente mandracados estes itens e prontos para temperar seus pratos.
Em dois potes adequados para cada um, eram despejados quantidades que duravam no mínimo um mês, calhando assim em cada Lua Cheia do mês.

Vamos ao encantamento:
Coloque o sal em um pote, reserve;
Agora o açúcar em outro pote, reserve…
Em uma noite de Lua Cheia, posicione um pote ao lado do outro e entre eles uma vela pequena branca.
De preferência à luz do luar.
Acenda a vela, posicione uma mão em cada um dos potes (imposição das mãos) e diga;

“Senhora e Amada Deusa,
Peço sua presença e benção,
Cercada de elementais e guardiões,
Consagre estes elementos,
Para que tenham poderes e energias,
Assim, ao cuidado da Lua,
Se transformarão em Pó Encantado,
E ao alimento temperado,
Por eles poder será dado!
Que Assim Seja, E Assim Será!!!”

BANHO DE ÁGUAS CURATIVAS

Três quartos do corpo humano são formados de água. As propriedades curativas e regenerativas da água não ficaram perdidas em nossos antigos ancestrais.

O Banho da Sereia promete rejuvenescer corpo, mente e espírito e abrir seu coração para a sabedoria da sereia.

Prepare um banho de água morna, você necessitará de 250 a 500 gramas de sal marinho à água do banho. Num saquinho de gaze, coloque folhas de algas marinhas. Kombu e Nori são dois tipos dessas algas que podem ser encontrados em lojas de produtos naturais.

Se você viver perto do mar ou tiver oportunidade de ir à praia e fazer uma busca… Conchas, madeira flutuante, seixos, estrelas-do-mar, são exemplos de objetos de poder que possuem a magia da cura e a sabedoria profética. Eles são presentes do mar. Se tiver concha, ponha algumas na água do banho.

Para ouvir sãos do oceano, pode ouvir um cd com sons e músicas do mar.

Entre no banho. Relaxe. Tome a forma do Povo do Mar, visualizando-se com barbatanas e escamas da cintura para baixo. Afunde os cabelos e a cabeça na água se quiser.

Imagine que está sentada sobre um rochedo ou banhando-se na praia. Visualize outra Merrow (sereia) brincando na praia ou nas ondas. Diga em voz alta: Peço que Merrow me cure, me proteja e conserve minha boa saúde. Traga a magia da Sereia para curar todas as águas da terra e do mar. Guarde as fontes e as águas de toda vida. E assim seja.FONTE:OS FILHOS DA LUA, FACEBOOK

Nenhum comentário:

Postar um comentário