o poder

o poder
poder de ajudar, sem nunca prejudicar ninguém

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

MAGIA COM A VASSOURA


Magia com a Amada Vassoura


Não é à toa que a vassoura tornou-se um símbolo da magia, sendo o artefato preferido pelas bruxas na tradição popular. Esse objeto doméstico pode ser utilizado em diversas simpatias e feitiços. Confira abaixo como utilizar a sua vassoura a seu favor.

Ritual de ProteçãoAmarre alguns galhos de guiné na vassoura e varra as paredes de cima para baixo e o chão para fora. Isso trará proteção e expulsará más energias.

Somente Durante o Dia - A vassoura tem horário para ser usada: ela não deve ser usada durante a noite, apenas durante o dia até às 18h.

Para Trazer FelicidadeVarra a casa de fora para dentro, às segundas, quartas e sextas-feiras, repetindo: "O que é bom fique melhor, e que fique dentro da minha casa"

Para Espantar o que é RuimÀs terças, quintas e sábados, varra de dentro para fora e mande o indesejado para outra freguesia, repetindo: "O que tiver de ruim eu ponho para rua”.
Para espantar visitas indesejadasSempre é bom deixar um pouco de pó num cantinho onde termina a varreção: esse pó ajuda a mandar embora pessoas indesejadas. Se possível, pegue um pouco desse pó e discretamente passe nas costas da pessoa que é indesejada, que ela vai embora. O mesmo efeito é obtido colocando-se a vassoura de ponta-cabeça atrás da porta.
Cuidado!Vassoura deitada atrás da porta, como se estivesse trancando a porta, acaba por realmente atravancar a sua vida. Nunca a deixe dessa maneira.
Contra medos e pesadelosColoque a vassoura debaixo da cama, na altura da cabeça da pessoa.
Ano novo, vassoura nova!Não se pode passar o ano novo com vassoura velha: ano novo, vassoura nova para deixar para trás o que foi ruim.

Casa Nova, Vassoura Nova!Se você mudar de casa, compre uma vassoura nova. Não leve a velha com você para não levar junto as coisas ruins. Isso vale também para materiais de limpeza.

SAÚDE


Para Saúde

Pão no Vaso de Barro
Achei Linda essa Receita!
É um pão maravilhoso e lindo de se ver no vaso de barro!
Ofereça esse pão aos Deuses como agradecimento de boa saúde em casa...

Voce irá precisar:

Ingredientes

-550 gramas de farinha de trigo.
-01 colher (sopa) de fermento biológico seco.
-01 colher (sopa) de sal.
-280 - 300 ml de água morna.
-01 colher (sopa) de manteiga.
-02 xícaras de queijo grosseiramente - de sua preferência.
-02 colheres (sopa) de mostarda dijon - ou outra de sua preferência.
-01 ovo batido com uma colher (sopa) de leite - para pincelar os pães.
-02 colheres (sopa) de aveia, sementes de papoula ou gergelim.
-03 vasos de terracota - ou vários pequenos, você decide quantos pães quer fazer. Em primeiro lugar, lave os vasos com água quente (sem detergente). Deixe-os de cabeça para baixo para escorrer a água.




Modo de fazer a massa:

Dissolva o fermento com 1 colher de acúcar e 1 colher de água.
Em uma tijela coloque todos os ingredientes e sove bem. Unte uma tigela com um pouco de óleo (para a massa não grudar), despeje a massa, cubra com filme plástico, e deixe-a num lugar quentinho, por cerca de 1 hora, ou até ela dobrar de tamanho.

Se o clima estiver frio, coloque a tigela dentro de uma vasilha com água quente (como se fosse banho-maria), isso vai ajudar a massa crescer mais rapidamente. Unte os vasos com óleo e forre com papel manteiga.
Decorrido esse tempo, certamente a massa vai ter crescido bastante, então, dê literalmente um sôco nela, ela vai baixar, não se preocupe, depois que você sova-la por mais um minuto, distribua a massa entre os vasos, tomando cuidado pra não encher demais, preencha somente 2/3 do vaso.
Asse em aproximadamente 230 graus por 1 hora.
Para saber se esta assado dentro é so dar uma batidinha no fundo do vaso, se soar oco esta pronto.

Não esqueça de agradecer aos Deuses pela saúde de sua casa!!!

RITUAL


Ritual das Lanternas



Magia para Reascender a Chama do Amor

Esta magia passa de geração em geração, mas poucas são as avós que sabem sobre a origem deste encantamento.
No antigo Egito, as sacerdotisas de Ísis desciam ao templo carregando lanternas, simbolizando o momento em que a Deusa chamou a Lua para restaurar a vida de seu amado Osíris.
Use este antigo ritual egípcio para reacender a chama de um velho amor.
Ou experimente chamar por um novo amor em sua vida.
Com uma vela branca na mão,numa noite de Lua Nova, chame a Lua e peça o mesmo brilho renovador pelo qual Ísis um dia esperou.
Passeie ao luar com a vela na mão, pensando em como gostaria que fosse sua vida amorosa e como gostaria de ser tratada por seu amado.
Ande até que esteja satisfeita(o) com seus pensamentos.
Procure um local seguro e que não vente muito, mas ao ar livre, e deixe sua vela queimando até acabar.
Repita quantas Luas Novas quiser, ou até que se realize seu desejo.

PÓS MAGICOS


Pós Mágicos



O Uso dos Pós Mágicos

Os pós mágicos são um dos elementos mais conhecidos da feitiçaria. São lendárias as propriedades de bruxaria feita com recurso a pós mágicos especialmente preparados de acordo com fórmulas místicas e em rituais esotéricos. Divulgamos por isso ancestral magia dos pôs mágicos, seus rituais e formulas mágicas..."

Os pós mágicos podem ser compostos pelos mais diversos ingredientes de origem vegetal, animal e mineral - reduzidos a pó. As fórmulas são concebidas com base nas propriedades destes ingredientes e em função do objectivo que se deseja atingir. É sabido que as plantas e os cristais detêm certos poderes, não só pelas suas propriedades intrínsecas como também pelo simbolismo que a eles se associa. Os pós mágicos são uma forma concentrada de obter estes benefícios. Além de serem compostos por ingredientes muito bem escolhidos, estes pós são habitualmente "encantados" através de um ritual. Neste ritual é feita a atribuição de poder - a projecção da intenção - que irá orientar a sua energia para um objectivo específico.

Como Usar um Pó Mágico?

Os pós mágicos podem ser polvilhados ou incluídos na preparação de outras poções. Também servem na confecção de amuletos e para consagração de objectos ou espaços. Literalmente, servem para "encantar" tudo o que tocam. Seguem-se algumas das formas de utilização mais simples.

Polvilhar

Polvilhar consiste em espalhar uma pitada de pó mágico sobre aquilo que se deseja influenciar. Pode, por exemplo, polvilhar a caixa registadora do seu estabelecimento para que os ganhos aumentem. Um pó mágico de cura pode ser usado sobre uma pessoa ou sobre a sua representação - uma fotografia, um objecto pessoal, etc. Os pós de protecção e banimento costumam ser polvilhados nas casas, à entrada e nos acessos. O acto de polvilhar pode ou não ser acompanhado de orações ou palavras específicas, dependendo de cada praticante.

Incenso

Os pós mágicos podem ser queimados como incensos, sobre uma placa de carvão litúrgico ou directamente no fogo. Nos tempos idos, todas as casas tinham uma lareira ou "zona de fogo" onde as brasas eram mantidas em permanência. Nesses tempos cada um podia sentar-se em frente ao fogo e entrar em comunhão com o verdadeiro Fogo da Vontade, muitas vezes ao som de ladaínhas murmuradas baixinho, à medida que se ia deitando pitadas de pó mágico nas chamas.

Velas

As velas que se usam para orações e rituais ganham muito se forem preparadas com pós mágicos. O processo é muito simples:

Material:

1 colher de chá de óleo vegetal (pode ser óleo litúrgico especial ou óleo simples de fritura)

1 colher de café rasa de pó mágico

1 folha de papel

4 Velas

- Molhe um dedo no óleo e besunte ligeiramente cada uma das velas.

- Espalhe o pó mágico por cima da folha de papel.


- Role as velas sobre a folha de papel, fazendo o pó mágico aderir a todos os lados (como se fosse um panado).


- Ajuste as quantidades de pó e de óleo no caso de usar mais ou menos velas.

As velas assim preparadas transformam-se em verdadeiros objectos de poder que, ao arderem, libertam toda a energia contida no pó.


Consagração de Objetos

Os pós mágicos também servem para consagrar objetos. Por exemplo, um talismã para boa sorte pode ser preparado com a ajuda de um pó. Para tal, polvilha-se o objeto, geralmente no contexto de um ritual.


Pós Mágicos Comestíveis

A cozinha, cujo centro é o "Fogo Sagrado do Lar", sempre foi também o centro das práticas mágicas. Não é, portanto, de estranhar que os pós mágicos sejam o tempero de muitos pratos especiais. Nos dias que correm já poucos se lembram porque é que certas ervas e especiarias entram em determinados pratos tradicionais - é verdade que são saborosas, mas não é só por isso! Preparar os alimentos era, em si, um acto mágico - e isto torna-se ainda mais verdade quando se trata de pratos festivos que são, como quem diz, comida ritual ou sagrada. Um exemplo disto é o arroz doce, uma sobremesa típica dos casamentos - devidamente polvilhado com canela, símbolo do amor e da prosperidade

Receitas!

Pó Mágico para Saúde

-2 partes de eucalipto;

- 1 parte de pinho;

- 1 parte de alecrim;

- 1 parte de salsa;

- 1 almofariz.

Pegue num almofariz, coloque as plantas dentro e reduza-as em pó num pó muito fino. As plantas deverão estar bem secas (ao abrigo do sol e da humidade).

Diga o seguinte encantamento:

“Que estas ervas me mantenham em boa saúde,

Ervas verdadeiramente encantadas,

As constipações, as tosses e os males não entrarão,

Pois as ervas para me proteger cá estão”.

Coloque um pouco deste pó, nos seus lençóis, no fundo do seu armário da roupa. Ande com um pouquinho deste pó consigo, numa bolsinha de tecido. Pode guardar o que sobrar dentro de um frasco bem fechado, ao abrigo da luz.


Pó Mágico do Amor

Este pó mágico, é um pó para ser usado em rituais de amor.

- 15 gr de benjoim;

- 15 gr de canela;

- 15 gr de galangal;

- 15 gr de cravo-da-india;

- 15 gr de olíbano;

- 30 gr de mirra;

- 3 gotas de óleo de orquidea;

- 3 gotas de óleo de lótus;

- 3 gotas de óleo de rosa;

- 3 gotas de óleo de jasmim;

- 3 gotas de mel;

- 1 pitada de sementes de iris secas.

- 1 vela vermelha ou rosa;

- 1 tigela de vidro.

Prepare este pó numa sexta-feira numa noite de Lua Nova, á luz da vela.

Coloque na tigela o benjoim, a canela, o galangal, o cravo-da-índia, o olíbano e a mirra. Misture tudo muito bem, com as suas mãos. Em seguida adicione o mel, os óleos e as sementes.

Misture tudo, e diga:

“Pelo antigo poder de Ísis,

Deusa suprema de muitos nomes,

Deusa do amor e da maternidade divina,

Eu consagro e dedico este pó,

Como instrumento de magia do amor,

Pelo poder do sol,

Pelo poder da lua,

Que este pó do amor seja carregado,

Do poder de Ísis,

Grande Senhora de todos os mistérios,

Grande Senhora da magia,

Grande detentora dos segredos místicos,

Abençoado seja sob os nomes de

Ahio, Ariaha, Arainas e Kha,

Que assim seja feito,

Para eu encantar meu eleito!”

Tape a tigela para que fique muito bem fechada e guarde-a em local escuro, até á lua nova seguinte. Nessa altura, moa os ingredientes com o almofariz e o pilão, até obter um pó bem fininho.

Utilize este pó em rituais de amor, como “pó de amor”.

Também pode usar este pó como um incenso para atrair o amor, ou seja, pegue numa pastilha de carvão e faça-a arder com uma pitada deste pó.


Pó Mágico para Dinheiro

Este pó mágico destina-se a concretizar desejos de ordem material.

É um ritual mágico em que você faz o seu pó mágico, que visa ajudar a resolver a sua situação económica e finaceira.

- 2 grandes taças;

- 1 colher de madeira;

- 1 passador;

- 1 pitada de tomilho ;

- 1 pitada de dente-de-leão;

- 1 almofariz;

- 1 vela verde

- 1 pauzinho de incenso de verbena.

Faça este ritual de realização de pó mágico em fase de Lua Crescente.

Acenda a vela e queime o incenso.

Coloque as ervas no almofariz e com o pilão reduza-os a pó bem fino. Trabalhe erva a erva, separadamente, pensando no seu desejo. Depois, coloque todos os ingredientes reduzidos a pó, em partes iguais, dentro de uma das taças. Mexa-os com a colher de madeira até obter uma mistura homogénea.

Com a ajuda do passador filtre o pó obtido para dentro da 2ª taça, afim de obter o mais fino pó.

Pegue no seu pó e vá para para um jardim, um parque, um campo, em que possa estar tranquila/o.

Pegue no pó em sua mão, olhe para ele e baixinho, diga o seguinte:

“Eurus, Notus, Zephyrus, Boreas,

Chefes dos quatro ventos, eu vos conjuro,

Peguem nomeu desejo e materializem-no,

Senhores dos ventos,

Confio-vos a tarefa de ... (diga o que quer).

Que assim seja feito.”

Uma vez feito o seu encantamento, disperse o pó aos quatro ventos. Deixe os ventos levarem o seu pedido, para lhe trazerem o seu desejo realizado.

Nota: tem de especificar muito bem o seu desejo e a forma como quer que se realize. Só pode fazer um desejo a cada ritual!


Pó Mágico para Prosperidade 1
- Uma parte de folhas de eucalipto

- Uma parte de louro

- Uma parte de manjerona

Triturar as ervas -que devem estar secas- num morteiro, mentalizando enquanto o faz, o propósito para o qual serão usadas.

Colocar todos os dias um pouquinho na entrada da casa, do negócio, na carteira ou em todos estes lugares.

Deve ser guardado num vidro transparente, mas não em lugar escuro.


para Prosperidade 2

A cada início de mês - no dia 01, é dia de magia, dia de usar a canela de forma auspiciosa.


De que forma?

Basta colocar um punhado de canela em pó na palma da mão e na porta de entrada da casa soprar a canela desejando que a prosperidade entre porta a dentro!
As palavras que são faladas, o sentimento, a energia concentrada nesse momento são por sua conta!

Gosto de imaginar que junto com a prosperidade vem outras coisas boas, de mãos dadas.
Deixo o vento espalhar a canela porta a dentro e o delicioso aroma invadir o ar!

Não tem hora certa pode ser de manhã, tarde ou noite.

Que a prosperidade entre porta a dentro no dia 1º e espero ansiosa até o próximo mês, porque o aroma da canela deixa uma saudade no ar...

Tente!

BRUXA NA COZINHA


Bruxa de Cozinha





Algumas Regras Básicas
.Cante e sorria, o seu estado de alma vai energizar a sua cozinha mágica, Cozinhe com amor, com um sorriso de orelha a orelha, meta uma pitada de musica e mexa o caldeirão enquanto dança, eleve os seus encantamentos ao céu e faça da arte de cozinhar uma magia alegre de encantar.

·Dê preferência a plantas, frutos ou legumes naturais, que tenham sido colhidos por si, logo ao nascer do dia descalça no orvalho da manhã.

·Tente colhe-los na época certa seguindo a lua para conservar mais propriedades mágicas.

·Lembre-se que deve celebrar as colheitas e cozinhe sempre seguindo a época em que se encontra.

·Nunca utilize utensílios de plástico, e evite o máximo os electrodomésticos.

·Tente ter um caldeirão e umas colheres de pau só para quando cozinha magicamente. Ferramentas mágicas só devem ter uso para fins mágicos.

·Quando faz bolos ou outros pratos que permitam, tente dar o máximo asas a sua imaginação. Recrie símbolos, faça bolos em formas de luas de estrelas e de sóis.

·Sempre que possa tente cozinhar na fogueira e ao ar livre.

·Vá cantando e recitando encantamentos enquanto cozinha e faça símbolos que tenham a ver com as suas receitas.

·Quando deve usar um pano para filtrar, tenha o cuidado de usar em linho ou algodão e nunca os sintéticos.

·Tente usar o máximo suas mãos quando para untar formas, lembre-se que o contacto é o melhor para energizar.

·Lembre-se também que 1 chávena ou xícara de liquido equivale a 240 ml. E uma chávena de mel equivale a 190 g.

·Lembrem-se que sempre que cozinham para os Deuses a primeira fatia é sempre ofertada aos Deuses, depois então pode comer.

RITUAL DE LIMPEZA


RITUAL DE LIMPEZA E PURIFICAÇÃO NA LUA MINGUANTE

Para entender e aprender todo o processo de LIMPEZA e purificação necessário ao bom funcionamento de qualquer celebração clique em Ritual de Purificação.
A Decoração do Esbbath de lua minguante é muito individual, sua cor, normalmente é o marrom, vinho ou o negro, cores ligadas aos términos, a morte, ao envelhecimento. Se quiser você pode utilizar outras cores, desde que não sejam cores muito chamativas.Você deve espalhar por todo o local; símbolos, imagens ou objetos para onde você irá enviar as energias de término. A decoração deve auxiliar em suas reflexões e no envio de suas energias para o objetivo da celebração.
A Sintonização corresponde a uns 15 minutos que você deve dedicar ao ambiente onde ocorrerá a celebração. Respire fundo, sinta os cheiros, ouça os sons do local, olhe a sua volta e veja onde está, tente sentir a energia do lugar. Caso seja um lugar com uma história bonita reflita um pouco sobre essa história, tente entender porque você foi celebrar ali, ande por todo o local, interaja com a energia emanada por esse ambiente. Faça tudo isso em silêncio, respirando fundo, e preparando todo o seu corpo para o Esbbath que está sendo iniciado.

Para Atrair Felicidade e Harmonizar as Emoções




Pão de Alecrim - Para Invocar Bons Fluídos para o Futuro

Ingredientes:

- 2 colheres (sopa) rasas de água morna;

- 15gr de fermento biológico;

- 1 xícara de chá de leite morno;

- 2 colheres de sopa de margarina;

- 1/4 de xícara de mel;

- 3 xícaras. chá de farinha de trigo;

- 1/2 colher (sopa) de alecrim seco.

Preparo:

Numa tigela, coloque o fermento, a água, o sal e o mel, deixando descansar por cerca de 15 minutos. Após isto, acrescente o leite morno, a farinha e a margarina e misture até formar uma massa que desgrude da mão (se necessário, acrescente mais farinha e/ou margarina). Coloque o alecrim e amasse novamente. Deixe descansar até dobrar de tamanho, coloque em uma forma para pão, ou faça bolinhas (pães individuais) e asse em forno pré-aquecido até dourar.

Dica: Pincele com margarina, para deixar o pão mais douradinho e macio.


Suco Energético da Felicidade

Ingredientes:

- 1/2 xícara de suco de maçã;

- 1/2 xícara de calda de cereja;

- 1/2 xícara de suco de damasco;

1 ou 5 framboesas frescas ou 1/2 xícara de amoras.

Preparo:

Bata todos os ingredientes por alguns segundos no liquidificador ou com o mixer. Despeje em um copo, coloque as suas mãos em ambos os lados do copo e visualize as energias estimulantes que residem dentro das frutas se harmonizando. Ao beber, imagine toda esta energia adentrando seu corpo e te revigorando por completo.

Amuleto Contra Fofocas


Amuleto Contra Fofocas
O que precisa
pimentas vermelhas
alhos
óleo
sal
cebola
pimenta em pó (qualquer uma)
limão
uma vela negra
incenso de limpeza (alecrim, arruda, limão,...)
um vidro

Realizando o feitiço:

Faça esse feitiço na lua minguante. Corte a cebola em pedaços pequenos. Diga:
Pico a cebola como pico as fofocas a meu respeito.
Coloque, no vidro, junto com os alhos (partidos ao meio) e as pimentas vermelhas (inteiras).

Dizendo: O alho arderá na boca de quem me mal falar. E a pimenta picará as linguas vermelhas dos fofoqueiros.
Pegue o limão e exprema o seu suco dentro do vidro.

Diga: O limão limpará meu nome das imundas bocas.

Jogue a pimenta em pó para arder mais e o sal para consagrar o feitiço. Encha de óleo deixando sobrando três dedos da tampa. Feche o vidro e passe-o sobre a fumaça do incenso, recitando:

Neste vidro eu encerro todas as maldades que disseram contra mim. Que todos me conheçam por quem eu realmente sou e não pelo que dizem as bocas venenosas.
Passe-o pela vela negra, meditando sobre o silêncio, sobre o cessar das fofocas, o fim das intrigas.
Guarde o vidro como um amuleto contra fofocas e intrigas. Deixando a vela e o incenso queimarem até o final.

Finalize com:

Que os autores das fofocas se calem ao meu respeito. Sem a nada nem ninguém prejudicar, faça o que eu desejar.
Boa sorte e vê lá, viu? Deixe essas pessoas traiçoeiras longe da sua vida! Aprenda com isso, afinal, somos responsáveis por grande parte do que acontece em nossas vidas.



MAGIA COM CEBOLAS


Cebola é Magia!

Cebola (Allium cepa)
Planeta: Marte
Elemento: Fogo
Usado para proteger e curar

É anti séptica e cheia de vitamina C.Para tosses,pigarros, asma, resfriados, corte uma cebola fresca e ponha no liquidificador com mel para fazer um xarope.Tome uma colher de chá de xarope por hora.
Se houver doença na casa, corte uma cebola no meio e deixe no quarto do doente, trocando todos os dias. As cebolas usadas dessa maneira devem ser queimadas ou enterradas, e nunca comidas, pois se tornam um imã de germes.


Amuleto Proteção "Cozinha Mágica"

Para proteção na sua cozinha mágica, confeccione um saquinho de pano e ponha dentro:

Cascas de alho, casca de cebola, alecrim, louro, sálvia e pedra de sal. Protege o ambiente de energias negativas, purificando também.

Para se Defender dos Inimigos

-Cebola de tamanho grande
-Um pedaço de papel branco sem linhas
-Lápis
-Athame ou Faca
-Um pedaço de papel alumínio

Este feitiço deve ser cumprido de preferência em uma noite de lua minguante.

Escolha o local adequado para realizar, ou em seu altar.

Em seguida, você deve escrever, em um papel branco, com o lápis o nome da pessoa, ou do local que você acha estar negativo.

Depois, você deve repetir três vezes:

“Com a força do perdão e do amor, eu agora neutralizo a energia negativa que você tem me enviado”.

Depois de fazer isso, enrole bastante o papel.

Abra um furo na parte superior da cebola e coloque o papel bem no fundo.

Enrole a cebola com papel alumínio e coloque no freezer, só retire de lá quando chegar a próxima lua minguante.

Fazer uma oração (de preferência a que você aprendeu na infância), pedindo aos deuses (ou um Santo que seja devoto/a) que proteja você de seus inimigos, ou de energias negativas, com a cebola em sua frente.

Não se esqueça de pedir o bem para essa pessoa.

Não se deve nunca desejar o mal a ninguém, por mais que essa pessoa tenha feito alguma coisa muito grave com você.

Enterre a cebola e jogue o papel no lixo reciclável.

Horóscopo das Deusas Celtas


Horóscopo das Deusas Celtas



As Deusas Celtas regentes de seu signo revelam seus grandes segredos.

ÁRIES - MORRIGAN (Deusa da Guerra)

Morrigan, soberana, ardente e carismática, favorece essas virtudes nos orgulhosos arianos.

Incita-os a recuperar a soberania sobre suas próprias vidas, convertendo-os em donos de seu próprio destino.

Morrigan possui inúmeros poderes e quando invocada ajudará a todos, principalmente às mulheres, a realizar sua própria magia. Use sua forma como a de corvo ou gralha (figuras ou imagens), e velas pretas como uma ferramenta mágica.

Jóias: prata, ouro, aço ou ferro.

Cor da roupa: branca, azul, vermelha ou preta.

Óleos: hissopo, pinho, óleo do amor, óleo de Cerridwen.

Ervas: urtiga, manjerona, pimenta, cominho, coentro.

Pedras: Ágata de fogo, topázio, granada, turmalina rosa, jaspe vermelho, hematita, quartzo branco, ametista.

Ritual de proteção: Vista uma peça de roupa íntima vermelha nas terças feiras ou queime um incenso de absinto e uma vela negra.



TOURO - ARIANRHOD (Deusa do Lar)

Na tradição celta, essa Deusa se apresentava de dupla forma, como Virgem e Mãe, Padroeira da Lua, da Noite, da Sexualidade, da Justiça, da Magia e do Destino. Mais tarde, é apresentada como uma Deusa-Mãe, girando a Roda de Prata e transformando-a em uma barca lunar.

Como sua Deusa regente é um tipo de Deusa do Lar, que deseja que sua casa seja aconchegante e cheia de amor.

É importante lembrar que cada aspecto da Deusa representa um aspecto que você pode reconhecer dentro de si mesma. A conexão com a Deusa Arianrhod poderá lhe ajudar a compreender a tarefa histórica da iniciação feminina.

Arianrhod chega na vida da taurina para revelar-lhe a visão do Jardim do Éden Universal, a sua ilha Avalônica Celestial. É uma visão de harmonia e de totalidade. É também, uma visão de justiça entre raças e espécies, onde os dons da vida são incrivelmente bons, embora mortais e efêmeros e, onde você poderá libertar sua afinidade emocional com a natureza.

Jóias: ouro e cobre.

Cor da roupa: rosa, verde, marrom ou bege.

Óleos: cidró, poção do amor, óleo de Cerridwen, rosa, nérole, gardênia.

Ervas: flor de maçã, bétula, amora-preta, erva-dos-gatos, margaridas, urze.

Pedras: Água marinha, coral, esmeralda, kunzita, lápis-lazuli, quartzo rosa, amazonita, quartzo branco, ametista.

Ritual de proteção: Vista um peça do vestuário na cor verde-claro nas sextas-feiras.

GÊMEOS - MAEVE (Deusa da Caça e da Guerra)

Das figuras femininas da Irlanda, Maeve é a mais espetacular. Ela era a Deusa soberana da Terra com seu centro místico em Tara. Com o passar do tempo à cultura irlandesa mudou sob a influência cristã e então, Maeve foi reduzida a uma mera rainha mortal. Mas nenhuma mortal poderia ter sido como ela, "intoxicante", uma mulher "embriagante", sedutora, que corria com os cavalos conversava com os pássaros e levava os homens ao ardor de desejo com um mero olhar.

Ela é a Rainha de Connacht, simboliza o poder feminino e é a personificação da própria Terra e sua prosperidade. Maeve ajuda a ativar o gêmeo-selvagem que vive dentro de você, permitindo que ele lhe traga grandes surpresas no amor e no trabalho. Essa Deusa reforçará seu espírito inovador, ágil e audaz.

Pedras: Ágata, coral, crisoprásio, topázio, citrino, olho de tigre, quartzo branco, ametista.

Jóias: prata, estanho ou platina.

Cor da roupa: cinza, azul ou cor de alfazema.

Óleos: sândalo, jasmim, olíbano.

Ervas: dulcamara, cariz, cedro, madressilva, alfazema, valeriana.

Pedras: Ágata, coral, crisoprásio, topázio, citrino, olho de tigre, quartzo branco, ametista.

Ritual de Proteção: abuse das bijuterias de prata e acenda uma vela cinza todos os sábados para limpar seu campo astral.

CÂNCER - DANA (Deusa Tríplice do Lar e da Família)


Também conhecida como Danu, é a maior Deusa Mãe da mitologia celta. Seu nome "Dan" significa conhecimento, tendo sido preservada na mitologia galesa como a Deusa Don, enquanto que outras fontes equipararam-na à Deusa Anu. Na Ibéria, a divindade suprema do panteão celta é considerada à senhora da luz e do fogo. Era ela que garantia a segurança material, a proteção e a justiça.

Dana é uma Deusa Tríplice Estelar que governava muitas tribos. Invoque-a a uma estrela e ela procurará em todos os lugares um amor para você. Deixe a energia do céu agir dentro de você e se entregue às suas mais simples sensações e às suas mais complexas abstrações.

Jóias : prata, ouro, platina.

Cor da roupa: preta, roxa, azul-claro, prata ou cinza.

Óleos: sândalo, jasmim, óleo de Cerridwen, olíbano, mirra.

Ervas: rosa silvestre, coentro, anis-estrelado, nenúfar, língua de víbora, rizoma de lírio.

Pedras: Turmalina verde, crisoprásio, aventurina, pedra da lua, turmalina rosa, opala, rodocrozita, quartzo branco, esmeralda, ametista.

Ritual de proteção: Acenda três velas brancas para a Deusa Donzela, três velas rosas para a Deusa Mãe e três velas amarelas para a Deusa Anciã, rezando sempre:"Deusa das três faces, traga-me o Dom da Lua! No crescente, dê-me coragem; no cheio me preencha de amor; no minguante, sabedoria, virtude e magia!.

LEÃO - MACHA (Deusa da Soberania)

A Deusa Macha foi adorada na Irlanda mesmo antes da chegada dos celtas. Ela é uma Deusa Tríplice associada com Morrigan a Deusa da guerra e da morte. É ligada também a Dana no aspecto de fertilidade da mulher. Seu pai era o "Aed, o vermelho" e sua mãe era Ernmas (druida feminina).

Macha é a Deusa-Cavalo que encarna essencialmente o espírito solar, por isso, o meio-dia, hora na qual o Sol está no zênite, é a melhor hora para invocá-la É ela que a ajudará a dar um maior realce no seu astral, atraindo riqueza, sucesso e mais dinamismo para a vida das leoninas.

Jóias: ouro

Cor da roupa: amarela, laranja, vermelha ou ouro.

Óleos: olíbano, ligústica, heliotrópio, pimenta-da-jamaica, amêndoa.

Pedras: Citrino, ágata, turmalina rosa, granada, topázio, quartzo dourado, quartzo branco, ametista.

Ritual de proteção: Use uma peça do vestuário amarela em uma Quarta-feira.



VIRGEM - BRIGID (Deusa da Sabedoria e das Artes)

Brigid é a donzela eternamente jovem, que cura as enfermidades, purifica nosso lar, nos defende dos perigos e coloca palavras na boca dos poetas.

Brigid ajuda as nativas de virgem a realizarem suas loucuras mais secretas. Está mais do que na hora de você ter uma vida mais interessante, com as energias e a criatividade dessa Deusa. Ponha em prática todos seus sonhos.

Jóias: platina e ouro

Cor da roupa: azul, preta, prata ou rosa.

Óleos: cravo, poção do amor, alfazema.

Ervas: avenca, calicanto, ginseng, mandrádora, verbena.

Pedras: Ágata, citrino, amazonita, hematita, quartzo azul, quartzo fumê, aventurina, quartzo branco, ametista.

Ritual de Proteção: Acenda um incenso de verbena em uma quarta-feira.



LIBRA - BRANWEN (Deusa do Amor)

Brandwen é a Deusa galesa do amor e da beleza, similar a nossa tão conhecida Afrodite. É considerada a Vênus dos mares do norte. Ela é uma das três matriarcais da Grã-Bretanha, junto com Rhiannon e Arianrhod e a principal Deusa de Avalon. Em algumas lendas arturianas, Branwen é considerada a Dama do Lago.

A libriana é própria reencarnação da Deusa Brandwen. Por via de regra, não gostam de ir a lugares barulhentos, confusos ou perturbadores, mas adoram música, arte e design.

Toda a libriana tende a ter vidas domésticas estáveis e a apreciar suas casas, jardins, apartamentos.

Esta Deusa aparece na vida da libriana para fortalecer a conexão com a sua própria essência. A busca desta Deusa ajudará a apreciar o seu próprio poder, habilidade e beleza. Honrando Branwen você celebrará com muito amor todos os momentos de sua vida.

Reverenciar Branwen e seus princípios femininos a colocará em contato direto com a magia da natureza e de todas as criaturas.

Jóias: Prata ou cobre.

Cor da roupa: bege, marrom, ferrugem ou verde.

Óleos: flor de maçã, poção do amor, gerânio rosa, urze.

Ervas: hibisco, morango, tanásia.

Pedras: Berilo, esmeralda, quartzo rosa, malaquita.

Ritual de Proteção: Todas às sextas-feiras use uma roupa de cor rosa ou acenda um incenso de rosas.


ESCORPIÃO - CERRIDWEN (Deusa da Fertilidade)

Para os galeses, Cerridwen é uma Deusa Tríplice (donzela, mãe e mulher idosa), cujo animal totêmico é uma grande porca branca. Ela é a mãe que conserva todos os poderes da sabedoria e do conhecimento. Ela é a Deusa que devemos reverenciar nos momentos de dificuldades e anulação de qualquer tipo de malefício. Ela é a Deusa do caos e da paz, da harmonia e da desarmonia.

Associa-se a morte, a fertilidade, a inspiração, a astrologia, as ervas, os encantamentos, o conhecimento.

A mulher de escorpião, do mesmo modo que sua Deusa regente, nunca se enquadra no meio termo: podem ser refinadas ou não. Tendem também a serem apaixonadas por tudo que fazem e possuem um forte espírito de liderança.

Com Cerridwen como aliada, as nativas de escorpião fazem e acontecem, portanto use seu potencial para dar continuidade aos seus projetos de vida que já estão em andamento.

Jóias: ouro e prata

Cor da roupa: vermelha, preta ou branca.

Óleos: Poção do amor, sangue do dragão, almíscar, patchulli.

Ervas: damiana, dedaleira, lúpulo, trigo

Pedras: obsidiana, quartzo claro, turmalina preta.

Ritual de proteção: Toda as terças-feiras use uma peça do vestuário na cor vermelha.



SAGITÁRIO - SADBH (Deusa da Caça)

Sadbh é a Deusa da Caça e a Senhora de todos as coisas selvagens. Todas as mulheres que possuem esse arquétipo muito ativo, são independentes, têm pensamento próprio e são emancipadas.

A sagitariana, como a sua Deusa regente é ativa, jovial, gosta de esportes, está sempre a mil. Elas preferem encontros excitantes, aventureiros, atléticos e ao ar livre, em vez de bombons e flores. Esquemas gentis e românticos tendem a não impressioná-la. Com o temperamento regido pelo fogo, gosta de discordar dos outros, apenas para ter a sensação de liberdade e, até mesmo nas questões do coração, sempre querem ter a última palavra.

A Deusa da Caça avisa que com ela sua vida será repleta de emoções e você deve se aprontar para encarar essas mudanças de frente. Deixe as coisas rolarem e aprenda com seus erros e acertos, pois você só crescerá se tiver à coragem de aceitar os desafios.

Jóias: estanho, prata, ouro ou zinco.

Cor da roupa: azul real, roxa, turqueza ou rosa.

Óleos: canela, cravo, jasmim, óleo de Cerridwen, óleo do dinheiro.

Ervas: henna, potentia, dente-de-leão, magnólia, asclépia, mirra, estramônio.

Pedras: lápis-lazíli, ametista, crisocola e safira.

Ritual de Proteção: Acenda um incenso de jasmim por sete dias seguidos.



CAPRICÓRNIO - SCÂTHACH (Deusa da Soberania)

A Deusa Scâthach era conhecida como "a Mulher que semeia o Medo". Deusa cujo reino era a Ilha de Skye (Sombra), onde treinava os jovens nas artes bélicas e na caça.

Scâthach ensinou a Cuchulainn as técnicas de guerreiro e também os mistérios do sexo. De acordo com a lenda, ela ofereceu-lhe "a amizade das coxas". Toda a guerreira celta era conhecida como uma furiosa amante erótica, mesmo podendo ser uma temível inimiga.

De modo igual à Deusa Scâthach a capricorniana é capaz de governar o mundo e sempre se sentirá atraída por homens fortes e masculinos, que praticam musculação ou exercitam-se intelectualmente. Ela precisa de um homem que tenha físico e cérebro.

Scâthach ajudará você capricorniana, a se proteger de pessoas violentas ou ameaçadoras e lhe dará forças para um recomeço de vida.

Jóias: ouro, prata, aço, ferro e estanho.

Cor da roupa: roupa bege, marrom ou ferrugem.

Óleos: almíscar, amor-perfeito, cereja, rosa e abricó.

Ervas: flor de maçã, bergamota, amora-preta, bardana, cacau, sabugueiro, hidraste, azevinho, hera, confrey e acônito.

Pedras: alexandrita, carvão, geode e kinzita.

Ritual de Proteção: Use perfume com essência de rosas toda vez que desejar ativar a Deusa para ajudá-la em questões relacionadas a conquistas amorosas ou trabalho novo.


AQUÁRIO - RHIANNON (Deusa das Profundezas e do Outro Mundo)

A Deusa-Égua gaulesa do Inferno, Rigatona ou Ringatona (Itália), Epona (Gália), Bubona (Escócia), Grande Deusa Branca eram alguns dos nomes originais de Rhiannon.

Seu nome significa "Divina Rainha das Fadas", sendo considerada uma Deusa da Lua. É também conhecida como a Deusa dos pássaros, dos encantamentos, da fertilidade e do submundo. Ela se identifica com a noite, a emoção, o sangue, o drama.

Podemos identificar Rhiannon nas aquarianas, pois como Deusas-Fadas, também gostam do incomum, do alternativo e do estranho. Toda aquariana é uma exploradora, sempre procurando terrenos novos e interessantes a desbravar.

Rhiannon deve ser invocada em feitiços que envolvam estrelas e práticas astrológicas.

Jóias: Use prata ou cromo em seus ritos.

Cor da roupa: cor de alfazema, preta ou branca.

Óleos: abricó, limão, ópio, laranja e pêssego.

Ervas: noz-moscada, mandrágora, chicória, bardana, ébano, arruda.

Pedras: opala, quartzo rutilado, quartzo claro, azeviche.

Ritual para proteção: Acenda um incenso de violeta ou use a cor branca todos os sábados.


PEIXES - BLODEUWEDD (Deusa do Amor e da Beleza)

Blodeuwedd é uma Deusa feita de flores que representa a beleza natural e vai ajudar você a perceber sua própria beleza natural. Vai ajudá-la também a escolher entre dois amores. Os domínios da Deusa Blodeuwedd abrangem todas as questões relacionadas ao amor, à beleza e à sedução.

As mulheres que possuem esse arquétipo ativo, gostam de se apaixonar e de fazer amor. Fisicamente, irradiam grande atração sexual. Quando chegam em qualquer lugar, os olhos masculinos não deixam de percebê-las. Os mistérios e rituais de amor são seus domínios e elas podem passar um bom tempo tramando e planejando seus casos. Entretanto, quando se desilude, é capaz de abrir mão do romance rapidamente.

Todas nós experimentamos a influência da Deusa Blodeuwedd quando ovulamos, quatorze dias antes da menstruação. Essa é também a época mais propicia para realizarmos um ritual em sua homenagem, ou para ativá-la.

Com a ajuda de Blodeuwedd, as piscianas poderão mergulhar ou surfar num mar de flores e viverão momentos emocionantes. As coisas ruins só "abatem" se encontrarem eco em você.

Jóias: platina, estanho, latão ou ouro.

Cor da roupa: verde claro, esmeralda,rosa, cor de alfazema, preta, branca, cinza e roxa.

Óleos: lótus, lírio, patchulli, hissopo, lima, mirra, fava de cumaru e jasmim.

Ervas: agrião, alga, folhas de parreira, lobélia, artemísia, narciso e salgueiro.

Pedras: ametista, safira, pedra da lua, conchas do mar, água-marinha, jaspe sanguíneo e quartzo azul.

Ritual de Proteção: carregue sempre uma pedra da lua com você.

RITUAL DAS FADAS


Ritual País das Fadas


Um Ritual para Ganhar o Favor do País das Fadas

Vá para um campo de flores, seu jardim ou parque e faça um círculo de pedras ,
pétalas de rosa, ou bolitas - isso deve ser feito no pôr do sol. Abençoe o circulo com um punhal de metal (de preferência cobre), e diga:

"Peço a ti rainha Saraelye, fada Elemental, venha á mim

Fadas dos Bosques, protegem-me para eu lhes humildemente honrar ... "

Você deve, então, tocar um sino de prata e beber um copo de hidromel mel fino,
deixando algumas gotas no cálice para oferecer á Rainha das fadas Saraelye.
Coloque um anel de cristal em um pedaço de linho branco, no centro do círculo (em seus pés).
O anel deve ter um nome gravado (Se conhecer algum alfabeto ou runas das fadas, pode usar também).

Novamente toque a campainha de prata e diga:

"Peço-te para conceder-me a tua força

Por nome, teu nome de fada

Cuja força será a mesma.

Eu chamo-vos tão verdadeiro, porque eu preciso de você.

Sirva-me bem como eu sirvo á você ... "

Toque a campainha de novo e molhe o anel com hidromel (Se você tem óleo de unção pode usar também).

Jogue o hidromel que sobrar sobre a terra, dando graças a Saraelye. Agora chame a fada pelo nome no anel,
passando por cima uma varinha de madeira. Encha novamente o cálice e beba á sua fada e o vínculo recém-formado. Faça isso nas quatro noites de lua cheia no mesmo mês no pôr do sol.

Quando precisar de um favor, olhe para o anel de cristal para á fada aparecer ... dizendo:

"Na pureza inocente, vou ver a fronteira até ti,

Embora vens a mim. Minhas virtudes a ti,

Eu lhe mostrei. Assim, posso ver-te nesta pedra. "

Que ninguém mais use o anel, poderia quebrar o vínculo. Quando não estiver o usando(apesar de você dever usar sempre)
mantenha-o envolto em tecido de linho branco e pétalas de rosa.

Feitiço para Mudar os Ventos da Sorte


Para Sorte


Feitiço para Mudar os Ventos da Sorte

Ingredientes:

- Sal grosso;
- Grãos de arroz.

Ritual
Munido de sal grosso e grãos de arroz, visite sete igrejas ou templos (de qualquer credo, pode ser católica, budista, umbandista, etc.).
Quando você entrar no templo, deixe cair,sem que ninguém perceba, um pouco de sal grosso no chão, dizendo:

"Deixo para trás todas as vibrações contrárias ao meu desenvolvimento."

Entre no templo ou na igreja e faça, em seu interior, uma oração que aprendeu na infância.

Se possível, enquanto faz a oração, acenda uma vela branca.
(Se isto não for possível, acenda o mais próximo possível do templo).
Ao sair, bem junto à porta, deixe cair no chão, discretamente, um pouco de arroz e diga:

"Entro agora num novo tempo, onde ondas poderosas de sorte, abundância e prosperidade me cobrem constantemente."

MAGIAS


Feitiços ao Longo do Ano



Janeiro – Deus Janus é um mês de poder do começo ao fim, dizem que os 12 primeiros dias de Janeiro são poderosos para rituais de novos começos. Sirva as visitas e parentes brownies (bolos de chocolate com nozes). Os brownies são os espíritos guardiões do mês de janeiro.
Fevereiro – Deusa romana Februa. É o mês das fadas caseiras, é apropriado enfeitar os vasos de plantas com laços vermelhos. No último dia do mês coloque uma cabeça de alho nas janelas para proteger a casa durante o restante do ano.
Março – Deus Marte, Deus da guerra. Recolher água da chuva em potes para encantamentos. Os guardiões são os Silfos, qnd chove muito, os Silfos estão festejando, não é bom reclamar!!

Abril – Afrodite. Acredita-se q os amores nascidos no mês de abril são duradouros. Os guardiões são os elfos, duendes q adoram dançar ao som de flautas, ouvir essas músicas atraem os elfos que invadem nosso sono com sonhos proféticos.
Maio – Deusa Maya, comum vestir-se de verde para homenagear Gaia, mãe terra.
Junho – Deusa Juno. Mit. Romana. Nessa época acreditava-se que a borboleta se tornava sagrada, quem consegue avistá-la, atrairá boa sorte.

Julho – Imp. Júlio César. Guardiões são os Duendes dos bosques, ao oferecer uma maça à eles em agradecimento aos 7 meses passados, terão sorte na 2ª metade do ano.

Agosto – Imp. Augusto. O girassol é a flor consagrada, dar ou receber trará prosperidade.

Setembro – Quem olhar para lua crescente desse mês, poderá pedir algo perdido.

Outubro – O mais mágico dos meses, Acreditava-se que a mãe Natureza, transformava criaturas encantadas em formigas, para expiarem os humanos. Pratinhos com açúcar pela casa o recepcionarão com alegria.

Novembro – É um mês para refletir sobre os ciclos. Acreditavam-se que as criaturas mágicas que saíram no Halloween ainda estavam entre nós, é um mês limiar entre os 2 mundos. (para bruxas do HS o ano começa em maio, pois comemoramos em 30 de Abril). Por isso no ultimo dia do mês, faça um altar com as representação dos 4 elementos, agradeça e diga que eles serão bem vindos no ano seguinte.

Dezembro - Na noite de 14 de dezembro, faça uma lista com todos os seus desejos realizados durante o ano. Plante uma semente para cada desejo realizado e agradeça a Deusa, pedindo renovação de sua fé, para que no próximo Ano, você possa plantar mais sementes. Para atrair espíritos guardiões, enfeite sua casa com arranjo de várias contas e vela verde no centro, quando o final do ano se aproximar, peça aos guardiões que protejam seu lar durante o ano que entrar.

magias


Baba Yaga


Meditação e ritual para Baba Yaga

As divindades da Lua Nova nunca nos procuram; nós é que devemos procurá-las. Este ritual para Baba Yaga deve ser realizado na Lua Negra e é aconselhável ser repetido durante as três noites entre a Lua Negra e a Lua Nova.

Ingredientes necessários para a realização deste ritual:

- uma vela preta (ou outra cor bem escura)
- um pano preto para cobrir a sua cabeça
- música instrumental lenta e pesada, mas agradável
- roupas escuras
- incenso de benjoim


Acenda o incenso e leve-o por toda a sala em sentido anti-horário (o caminho da Lua Nova – o desfazer da matéria formada para que possa ser remodelada). Coloque o incenso sobre o altar.

Acenda a vela preta e leve-a também ao redor da sala, também no sentido anti-horário. Coloque-a novamente no altar.

Apague todas as luzes, deixando acesa apenas a luz da vela. Sente-se diante do altar e cubra a sua cabeça com o pano de modo que você quase não possa enxergar nada no recinto onde se encontra.

Inicie a música. Feche os olhos e permita que seus pensamentos vão além. Relaxe seu corpo. Permita que seus pensamentos mergulhem na sua escuridão interior.

Visualize-se de pé dentro de um túnel mal-iluminado cavado na rocha viva. A trilha pela qual segue está gasta pelos pés dos que o antecederam. As paredes são ásperas e lâmpadas as iluminam a intervalos regulares. Você ouve vozes cantando à distância e move-se naquela direção.

Após muitas curvas e voltas do túnel, você se encontra à entrada de uma vasta caverna. O teto e as paredes distantes estão ocultas pelas sombras. No centro da caverna, um enorme caldeirão, com longas velas alinhadas numa trilha conduzindo a ele. Atrás do caldeirão há um trono esculpido em rocha negra cintilante. Sentada neste trono, uma figura silenciosa trajando uma túnica preta, o rosto oculto pelo capuz. Suas mãos pálidas seguram uma brilhante espada. Um movimento de uma das mãos indica que você deve se aproximar.

Você caminha por entre as fileiras de velas até alcançar o caldeirão. A figura diante de você se ergue e puxa o capuz, revelando o forte rosto. Ondas de imenso poder emanam dessa deidade. Os olhos são fundos poços de escuridão capazes de ver o seu verdadeiro eu. Nada pode ser ocultado dessa deidade da Lua Nova.

Quando for questionado, e decerto o será, você poderá explicar o porquê de sua vinda a este recanto, perante esta poderosa deidade. Explique exatamente o que deseja que seja alterado em sua vida, o que lhe causa insatisfação ou tristeza no estado atual das coisas. Mas não explique como deseja que as mudanças ocorram! Esteja preparado para aceitar quaisquer mudanças que a deidade da Lua Nova apresente.

Preste muita atenção a qualquer coisa que lhe seja dita. Pode ser que lhe peça para entrar no caldeirão. Esta é uma experiência espiritual fortíssima, portanto certifique-se de que está preparado para enfrentá-la. A experiência do caldeirão varia de indivíduo para indivíduo e é extremamente pessoal. Se decidir entrar no caldeirão, a deidade da Lua Nova provavelmente tocará seu coração com a espada, tomará sua mão para lhe ajudar a entrar no caldeirão e em seguida o ajudará a sair.

O que cada pessoa experimenta no caldeirão é completamente diferente. Pode passar por uma iniciação, ter visões do futuro e/ou até mesmo ver seu corpo físico ser destruído até os ossos para em seguida ser reconstruído. Pode reviver velhas experiências, numa exibição forçada para que veja os erros que cometeu e evite cometê-los novamente no futuro. Algumas experiências, como a perda de pessoas e animais queridos, podem ser extremamente emocionais, mas são necessárias. Na maioria das vezes, a sensação de perda é seguida por contato com a pessoa ou animal amado, para mostrar que nada é totalmente destruído ou perdido.

Quando sair do caldeirão e estiver novamente em pé na caverna, diante da divindade da Lua Nova, pode ser apresentado a símbolos ou objetos que terão um significado especial para você. Alguns desses símbolos podem parecer obscuros nessa ocasião, tanto no seu sentido quanto na sua imagem. Apenas aceite-os. A explicação virá mais tarde.

No final, a divindade da Lua Nova o saúda com as sua espada e você se sente espiralando pela escuridão, voltando à consciência física. Você provavelmente estará respirando profundamente quando retornar a este mundo e é possível que você fique um pouco desorientado no início, pois as vibrações da Lua Negra são bastante diferentes das do nosso plano.

Abaixe o pano de seu rosto e olhe ao redor da sala. Pode ser que sinta a presença (ou até memso veja) alguns seres de outros planos que estejam junto de você para lhe ajudarem a se orientar. Eles querem prestar auxílio para que você reflita sobre o que aprendeu. Permaneça sentado por mais algum tempo e agradeça à divindade da Lua Negra por sua ajuda.

Preste atenção aos seus sonhos deste dia até a Lua Cheia, anotando todas as impressões e símbolos que aparecerem. As divindades da Lua Negra operam com mudanças drásticas, pois para abrir espaço para o novo, deve-se destruir o velho.

Acima de tudo, você deve estar preparado para aceitar e seguir as mudanças que ocorrerão em sua vida. As mudanças são semrpe difíceis, mas à medida que for realizando esse tipo de ritual você aprenderá a ter um senso de ordem mais fortalecido.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

MAGIA DE VIVER POR CHICO XAVIER


TRIOS IMPORTANTES
Chico Xavier
Três atitudes exigem muita atenção;
Analisar
Reprovar
Reclamar
Três posições devemos evitar sempre;
Maldizer
Condenar
Desrespeitar
Três diretrizes nos manterão invariavelmente no rumo certo;
Ajudar sem distinção
Esquecer todo mal
Exercitar a reforma íntima
Três verbos importantes existem que, bem conjugados, serão como faróis, a iluminar nosso caminho;
Aprender
Servir
Cooperar
De três normas de conduta jamais nos arrependeremos;
Auxiliar para o bem
Silenciar
Emitir palavras de bondade e estímulo
Possuímos três valores que, depois de perdidos,jamais serão recuperados;
A hora que passa
A oportunidade de elevação
A palavra proferida
Três programas sublimes se desdobram à nossa frente,
revelando-nos a glória da Vida Superior;
Amor
Humildade
Bom ânimo
Para que possamos efetivamente evoluir, devemos seguir sempre as três abençoadas regras de salvação;
Corrigir em nós o que nos desagrada nos outros
Amparar-nos mutuamente
Amarmos uns aos outros
E lembrar que jamais devemos culpar alguém por aquilo que nos acontece, pois nós somos os responsáveis diretos
por tudo de bom ou de mau que surgir em nosso caminho…
SEMPRE!
Mensagem de Chico XavierMuita paz, equilíbrio e harmonia!