o poder

o poder
poder de ajudar, sem nunca prejudicar ninguém

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Magia ideal ao Planeta de cada Dia da Semana.


Magia para cada dia da semana.
Cada dia da semana concentra em si uma energia específica que quando invocada corretamente pode proporcionar resultados especiais. Cada dia é orientado por um planeta e dedicado a uma Divindade que influenciam os sete dias da semana.
Segunda-feira
Regido pela Lua e representado pela Deusa Selene, é um dia propício para magias que invoquem paz, fertilidade, harmonia, a própria magia e meditação.
Terça-feira
Regido por Marte e dedicado ao Deus com o mesmo nome. Favorável para magias que invoquem a paixão, a proteção e a coragem.
Quarta-feira
Regido por Mercúrio e dedicado ao Deus com o mesmo nome. Indicado para atividades mentais, iniciar viagens, para adivinhações e estudos herméticos.
Quinta-feira
Regido por Júpiter e dedicado ao Deus com o mesmo nome, também conhecido como o Deus dos Deuses. É o dia para rituais de prosperidade, crescimento e expansão.
Sexta-feira
Regido por Vênus e dedicado a Deusa do amor, Vênus (Afrodite). Ideal para magias de amor e paixão, reconciliações e encontros especiais.
Sábado
Regido por Saturno e dedicado ao Deus com o mesmo nome. Indicado para ritualizar términos, encerar etapas e para magias de proteção.
Domingo
Regido pelo Sol e dedicado ao Deus Sol Hélio. Ideal para magias de força, poder e prosperidade. Indicado para atividades físicas e espirituais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário