o poder

o poder
poder de ajudar, sem nunca prejudicar ninguém

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

MAGIA DE PROTEÇÃO DA BRUXA


Magia de Proteção da Bruxa Europeia
A magia de Proteção de uma Bruxa vem de uma tradição europeia, e tem um valor muito forte, pois invoca-se os quatro elementos da natureza, Terra, Água, Ar e Fogo.
Você pode montar um ritual simples, apenas utilizando uma vela, um incenso, um cálice com água e uma flor de sua preferência… ou aprimorar conforme sua necessidade.
Após montar seu ritual, em um lugar tranquilo, diga este poema:
Aos 4 Poderes!
Poderes do Sul, o ar, o vento e céu
Oriente a Águia e seu olhar
E com sua sabedoria e conhecimento
Faça o caminho certo para ela me guiar…
Poderes do Oeste, dos rios e mares
Comandem a minha limpeza astral
Concedendo mudanças e crescimento
E me livrando de todo mal…
Poderes do Norte, do chão e da Terra
Empresta-me sua força e estabilidade
Para praticar a arte com amor
Ser livre e ter responsabilidade…
Poderes do Leste, da brasa e do fogo
Ilumine toda maldade das sombras
Aqueça o coração do inimigo
Me proteja pela frente e por traz!!!
Que Assim Seja!
Que Assim Se Faça!
Pelo Ar, Água, Terra e Fogo!
Que Abençoem a todos!
Assim você abençoará sua passagem através dos séculos
Para o livre arbítrio de todos, e sem prejudicar ninguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário