o poder

o poder
poder de ajudar, sem nunca prejudicar ninguém

quinta-feira, 22 de março de 2012

banhos


PARA ATRAIR A POSITIVIDADE

Pétalas de girassol, erva-doce em folhas, ou o chá, folhas de cânfora e sândalos. Este é também um banho cigano. Peça aos ciganos do amor, do sucesso e da sedução que ajudem você em tudo.

Outro banho cigano ou se quiser, pode fazer para os Anjos da sedução, da paixão, ou ainda para Iansã:

Erva-doce, casca de maçã vermelha, água de anil e rosas também vermelhas. Tome este banho sem dia, sem hora, desde que antes das 18h. Deverá coá-lo antes de o tomar. Os restos, deixe perto de uma árvore bem embrulhadinhos. Pode comer metade da maçã e pedir o que desejar, até mesmo amigos fiéis. Ofereça a outra metade às Entidades a quem você pediu.



PARA AFASTAR A NEGATIVIDADE

I - 3 litros de água filtrada, uma colher de sopa de sal de cozinha. Tomar o banho do ombro para baixo e dizer: "Saia o mal, entre o bem! Amém, amém! Água me lave, sal me cure! Água me purifique, sal leve de mim todo o mal!!!" (As frases devem ser ditas 3 vezes) Se quiser mais força, acenda no cruzeiro das almas uma vela para Exu das almas e peça ajuda. Depois, quebre outra vela com força e, pisando nela, diga: "Esconjuro de mim todo o mal. Venha para mim todo o bem."

II - folhas de Oxalá. Depois acenda uma vela azul para ele e se conseguir alguma graça, ofereça lírios, que podem ser levados a uma igreja, ou à praia. Este é um banho de limpeza e de pedir paz, ou outra graça que desejar.

III - água de côco, folhas de capeba, obi e orobô ralados.

IV - folhas de abre-caminho, folhas de desata-nós, folhas de acocô verde, obi ralado e um pouquinho de efum.

V - folhas de elevante, côco verde ralado, obi e orobô ralados, abre-caminho.

VI - folhas de mamona e orobô ralado.

VII - folhas de algodoeiro, saião e boldo. Se for possível, tome antes um banho de água da chuva, da cachoeira, ou de água mineral sem gás. Este banho é para Oxalá, a quem, além de pedir para afastar seus males, pode pedir misericórdia.

VIII - manjericão, água mineral e flor do campo.

IX - folhas de inhame, folhas de algodoeiro e folhas de saião.


PARA ATRAÇÃO: AMOR, AMIZADE, BONS FLUIDOS...

I - coloque em 3 litros de água filtrada 3 pedras de carvão, 13 gotas de um perfume à base de rosas, jasmim, ou flores do campo, e jogue do pescoço para baixo. Deixe os carvões em uma esquina e peça ajuda ao povo da rua.

II - ferva 3 litros de água. Extraia o sumo de 21 folhas de tangerina, coloque na água e acrescente, misturando bem, uma colher de chá de açúcar. Tome da cabeça aos pés.

III - erva-doce em grão, em folhas ou em saquinho, 3 litros de água, pétalas de rosa vermelha e uma dose bem forte de aniz. Tome o banho da cabeça aos pés.

IV - folhas de erva-doce, casca de maçã, aniz estrela socado, canela. Tome este banho durante 3 dias.

V - cascas de laranja, pétalas de rosas coloridas, frutas picadinhas e manjericão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário