o poder

o poder
poder de ajudar, sem nunca prejudicar ninguém

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Prática Magia da Vontade Infinita Como conquistar uma energia por tempo indefinido para realizar um desejo…


Complicado explicar a função desta magia, mas vou tentar.
Esta magia é muito antiga, coisa que passa para nós pelas avós, sabe!…
Os Bruxos e as Bruxas mais experientes podem acrescentar seus encantamentos rotineiros, com velas e cores que acreditam combinar com seu desejo, assim como o dia certo, a lua certa, a erva e incensos certos.
Mas se você quiser realizar somente com um papel branco virgem, um lápis e uma vela branca, é o principal.
Abra um círculo de proteção, acenda sua vela e desenhe o símbolo do infinito, como o da foto, sem tirar o lápis do traço no papel até dar setevoltas…
Ao completar as sete voltas, repita:

“Meu desejo (tal…),
Vai bater no Cosmo e voltar para mim.
E a Divina Consciência Cósmica,
Que determina o tempo da volta,
Vai enviar este desejo para mim,
Perfeito e livre de qualquer mal!”
Assim seja, Assim se faça!

Repita este processo por mais sete vezes, totalizando os riscos em sete de sete vezes, em um único desenho com os riscos sobrepostos, intercalando em cada sete vezes a prece acima. (falei que ia ser complicado explicar…)
De novo; 7 voltas no simbolo do infinito e 1 prece + 7 voltas e 1 prece + 7 voltas e 1 prece + 7 voltas e 1 prece, 7 voltas e 1 prece, 7 voltas e 1 prece + 7 voltas e 1 prece.
Cada 7 riscos sobrepostos sobre o mesmo anterior, ou seja, um único desenho!
Deixe a vela acabar de queimar, feche o círculo de proteção agradecendo e guarde o papel dobrado em uma gaveta onde ninguém tire de lá.
E tenha certeza de que seu desejo vai se realizar ao tempo certo para sua felicidade, pois o símbolo do Infinito vai dar movimento ao seu pedido que esta sendo enviado ao Cosmo.
Quando acontecer seu desejo, queime o papel do desenho e jogue as cinzas em água corrente. (queime o papel segurando com uma pinça para não se queimar, deixe cair em uma pia e depois que queimou todo, abra a torneira…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário