o poder

o poder
poder de ajudar, sem nunca prejudicar ninguém

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A BRUXA E SEUS PENSAMENTOS



A Bruxa

A Vida e seus significados

Caminhando em meio a loucura do mundo moderno a bruxa achava que era muita coisa para apenas um ser humano; mas e “sou bruxa, sou mulher, mas não sou humana e por isso posso mudar o que foi constituído”, onde ficava isso?
- O que significava ser uma bruxa?
- Uma bruxa é um ser que caminha em ambos mundos, conectada com a natureza, com a Deusa.
- E o que mais?
- Ser bruxa significa ter um Poder maior resultado da Sabedoria que a experiencia traz, e usar esse Poder em beneficio de todos.
- Significa acreditar e atuar, amar e distribuir esse amor.
- Significa viver em equilíbrio mesmo em meio às tormentas da Vida, baseada na compreensão de que o mundo o os seres são eternos, e por isso não há pressa para alcançar os objetivos.
- Significa deixar o lado humano que nos pressiona à margem de nosso caminho e viver como um ser plenamente identificado com a espiritualidade que lhe é inerente.
- Significa desdobrar o tempo e ver o que se esconde no entre meio de vida a vida, para poder encontrar a justificativa dos fatos sem pressão e sem culpa por ser o que somos.
- Significa aprender a lembrar o que já fomos e ensinar e ajudar os outros a fazê-lo.
- Significa ter plena consciência do que somos como seres espirituais, trilhando um Caminho que somente a Deusa sabe onde nos levará.
Halloween
- Significa lembrar de onde viemos, lembrar quando tudo começou e porque hoje estamos neste ponto da evolução.

- Significa que a pesar de que nos levaram a viver como gado no pasto, não somos gado, e podemos mudar nosso destino, não nos deixando levar ao “matadouro”.

- Podemos sim, nos negar a continuar neste Samsara porque não somos gado, e ainda que assim fosse, nada nos obriga a não evoluir e querer as coisas, querer um destino diferente, a não ser nossa própria ignorância.






- Não sou cega, então posso guiar outros!
- Se a Deusa me deu pés, foi para caminhar!
- Se a Deusa me deu Alma, foi para lembrar!
- Se a Deusa me deu mente, foi para aprender!
- Se a Deusa me deu Espirito, foi para evoluir!
E Ela me deu tudo isso e muito mais, me deu a Eternidade para que eu não tenha pressa, para que caminhe em meu próprio ritmo a partir da minha origem, descobrindo formas de forjar meu próprio destino.
Hoje é isso o que para mim significa ser uma bruxa, mas certamente amanhã vai significar muito mais, porque sou um Ser em permanente evolução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário