o poder

o poder
poder de ajudar, sem nunca prejudicar ninguém

sábado, 4 de janeiro de 2014

O CURSO DE REIKI É DIVIDIDO EM NÍVEIS:


O CURSO DE REIKI É DIVIDIDO EM NÍVEIS:

REIKI NIVEL  I   ( O DESPERTAR)

            Você será desperto. Conhecerá as suas infinitas possibilidades, potencialidades e terá uma nova consciência de si mesmo. Neste nível I começamos a controlar nossa própria vida, nos libertando da dor e dos processos de doenças. Ao passarmos pela iniciação sagrada e através de toques suaves, em nós mesmos e nos outros, vamos facilitar o processo de cura ou auto cura nas doenças físicas. Lembrando que o Reiki age sozinho sem necessidade de direcionar a mente ou de qualquer ritual.


REIKI NIVEL  II  (A TRANSFORMAÇÃO)

            Você receberá três mantras sagrados (sons ou palavras sagradas) e três yantras sagrados (símbolos sagrados) que ampliarão sua capacidade de ação, pois estes símbolos lhe permitirão romper a cadeia espaço-tempo e atingir os processos mentais, momento em que a energia fluirá imediatamente em níveis mais elevados. Aprenderá as técnicas de cura à distância, no passado ou no futuro. Obterá as informações necessárias para criar a sua  realidade com mais consciência e perfeição.

REIKI NIVEL  III  (MESTRE DE SI MESMO)

            Você se integrando e trabalhando o Todo. As nossas ações e a nossa participação no desejo de centralização, mudança e melhoria do Universo. Você receberá mais dois mantras e mais dois yantras que ampliarão a ação dos símbolos recebidos no nível II, assim sendo, você poderá trabalhar grande número de pessoas, tais como multidões, cidades, estados, países e o planeta. Este nível III permite a você desprender-se de tudo o que não faz parte de sua verdade e desvela o projeto de seu ser.
            Neste nível você receberá, também, as técnicas da Respiração Violeta e do Alinhamento de Cura.
ALINHAMENTO DE CURA
Esta é uma técnica do terceiro nível que possibilita a criação, no corpo do receptor, de um fluxo constante de reiki, possibilitando assim um grande auxílio no processo de reequilíbrio. A energia reiki estará constantemente circulando no corpo do receptor. Esta técnica não é uma iniciação em reiki, embora seja permanente. Independente disso, o fluxo de energia gerado pela técnica beneficia mesmo pessoas que já tenham recebido diversos Alinhamentos de Cura, oferecendo uma excelente limpeza no campo energético.
REIKI NIVEL  IV  (MESTRE-PROFESSOR)

            Neste nível nos tornamos Mestre Professor com a responsabilidade de levar este conhecimento e Tecnologia Reiki a todas as pessoas. Você receberá os mantras e yantras sagrados para realizar iniciações/sintonizações. A partir deste nível todos nós retornaremos a honrar a nossa natureza divina, promovendo assim a ascenção planetária.

3 comentários:

  1. Respostas
    1. querido amigo,talvez em sua cidade tenha algum mestre de reiki,pesquise, veja se é credenciado,e nunca se faz curso de reiki a distancia....vc terá q ser sintonizado,vc fazendo o curso será um terapeuta reiki........e muita coisa mudará em sua vida.paz e luz!!

      Excluir