o poder

o poder
poder de ajudar, sem nunca prejudicar ninguém

terça-feira, 9 de outubro de 2012

magias para ajudar a liberar a raiva ou fúria:


magias para ajudar a liberar a raiva ou fúria: Leia sobre...

# 1.. Se livrar da raiva feitiço você vai precisar: Esse feitiço deve ser feito ao lado de fluir água - em um canto privada rodeada por arbustos ao lado de um córrego. Você també
m vai precisar uma pedra negra procedimento criar seu círculo. Copo uma pedra negra em suas mãos e levantá-lo para sua testa, concentrar-se e enviar toda sua raiva na pedra. Fazer isso por tanto tempo quanto você pode até que você pode fazê-lo não, em seguida, arremessar a pedra com toda sua força na água e dizer: "com esta pedra ira ser ido ligar água que ninguém encontrá-lo!"

Coloque as palmas das mãos sobre a terra por alguns momentos a terra o poder e permitir seu círculo a desvanecer-se. Agora vá para casa e cuidar de si mesmo, você pode se sentir esgotado por um tempo, mas você vai ser melhor em breve. Como alternativa, você pode sentir grande imediatamente.

#2. Um Ritual para liberar raiva mais formas de abuso resultar em poderosos sentimentos de raiva ou ira, que deve ser expresso de forma segura, positiva, se ele não quer destruir você ou outras pessoas. Eu gostaria de apresentar um método alternativo de lidar com a raiva através de um ritual - permitindo-lhe limpar a energia com segurança e, em seguida, deixe-o ir.

Para este ritual, você vai precisar de algum tempo quieto, uma vela vermelha, uma preta ou uma vela branca, papel e escrita implementa, um contêiner no qual queimar o papel e corresponde. Quaisquer outros símbolos, magickal engrenagem ou apetrechos que deseja trazer para o ritual são seus para escolher; Estou apenas apresentando o esqueleto.

Uma vez que você recolheu suas coisas e configurar seu espaço tranquilo, você vai querer chamar em um círculo para se proteger e para proteger os outros de energias que você planeja liberar.

Enfrentar a leste e apelar ao ar para ajudá-lo a expressar sua raiva, claramente, para ajudar a você se concentrar mentalmente enquanto você liberar suas emoções com segurança dentro do círculo.

Face sul e apelo de fogo para ajudar a queimar acima e fora de você, queima o passado e o trauma que tem enfurecido você de sua raiva.

Enfrentar a oeste e apelo a água para ajudar a suas emoções fluxo livremente dentro do círculo, seu espírito de limpeza e restauração de si mesmo.

Face norte e a chamada a terra à terra com segurança sua raiva e para sustentar e apoiar o processo de liberação. Como você chama nas direções, visualize um círculo de luz branca, formando em torno de seu espaço de trabalho, protegendo você e protegê-lo com os elementos que você chamou na.

(Às vezes, descobri que também ajuda a exortar os arcanjos para fortalecer ainda mais o círculo - Raphael para Oriente, Michael para Sul, Gabriel para oeste e Uriel para norte - se suas crenças tendência dessa maneira.)

Então quando você sentir que o círculo é seguro, chamada de maiores potências em qualquer forma que dizem respeito à-los para trabalhar com você e protegê-lo no decorrer do ritual.

Agora, acenda a vela vermelha. Por sua luz, começa a escrever ou desenhar o que é que é irritar você, seja em alguma forma de abuso emocional que destruiu o seu valor como pessoa, abuso sexual que você fez em um objeto, abuso físico que quebrou a conexão do seu corpo com sua mente ou o que quer. Concentrar em fazer as questões claro para si mesmo e as maiores potências que você chamou na. Foco em como as ações feitas * você * sentir, não culpa ou motivações da outra pessoa, ou na vingança sobre a outra pessoa. (Você pode fazer esta parte antes do tempo, se você quiser. Eu escrevi uma longa carta para minha mãe explicando exatamente o que eu lembrei e sentiu-se fora do nosso relacionamento abusivo, tendo o cuidado de mantê-lo em "Eu-declarações" e não começar a culpar a ela. Culpa pode ser necessária para algumas pessoas, mas até você versão a raiva dentro, eu sinto que você não pode avaliar a culpa racionalmente e com segurança.)

Em seguida, segure o papel entre as mãos, focar sua consciência a vela vermelha e começar a cantar, gritar, gritar ou fazer qualquer sons ajudarão-lo a sentir a raiva subir e deixá-lo. Envie a raiva para a vela vermelha. Focar sua raiva a vela vermelha, vendo as chamas queimam mais brilhantes e mais quente como a força de sua raiva alimenta-los. Quando você sente que você já lançou o vermelho de raiva como muito possível, leve os documentos que tenha desenhado ou escrito seu problema e soltá-los no recipiente, assim eles podem queimar-se. (Lembre-se que colocar algo no contêiner para proteger a superfície fundamenta-se em - fizemos este ritual como um grupo, um par de anos atrás e pegou o tapete fogo.)

Após os trabalhos começaram a queimar, acenda a vela preta ou branca. (A escolha da cor depende de como você deseja focar restaurar-se - preta representa a energia de transformação e branco representa uma energia de paz e purificação). Focar o que você gostaria de substituir a raiva com-- paz, auto-estima, felicidade ou o que quer. Deixe a energia das emoções novas encher-te. Escrever ou desenhar em um novo pedaço de papel, aquelas coisas que você quer encontrar em si mesmo e sua vida agora que você já lançou a raiva venenosa que estava segurando você de volta. Você poderia mesmo tomar as cinzas do papel queimado e escrever o nome da emoção em um novo pedaço de papel para ajudá-lo foco. Sinta-se começar a cura.

Quando você está confortavelmente calmo novamente, liberar a energia do círculo. Visualizá-lo afundar-se volta para a terra como você agradecer os elementos em cada direção para prestar atenção sobre você. Graças a poderes superiores para a sua compreensão e ajuda. Deixe as velas queimar completamente fora.

Você pode encontrar este ritual como cura para você como eu achei que fosse, se nada de ruim aconteceu com você na infância ou desde como estupro ou abuso etc não é sua culpa, então não deixe que seu agressor ganhar. Deixar ir e movimento no - obter aconselhamento se vai ajudar. Este ritual também pode ajudar aqueles trancados em sentimentos. Você pode querer adicionar algumas de suas próprias palavras...

Recursos: Getting Everythingunderthemoon.net regular exorcizar também ajuda a reduzir os sentimentos de raiva incontrolável, bem como a meditação...

Mais brilhantes bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário