o poder

o poder
poder de ajudar, sem nunca prejudicar ninguém

terça-feira, 30 de agosto de 2011

MAGIAS DAS FADAS DA NATUREZA

Dríades, as fadas da arvore!
Neste Universo existe uma realidade paralela, que os olhos dos humanos não conseguem exergar os seres fantásticos existentes na natureza e suas mensagens.
Segundo Antigas Lendas Gregas e Romanas, as Dríades eram as Ninfas das Árvores, Bosques e Florestas.
São Fadas que vivem até hoje ligadas à Árvore em que nascem até evoluirem por completo, ou seja, para o nosso melhor entendimento até ” morrerem “.
Dríades são Espíritos Femininos que habitam as Árvores, tornando-se parte das mesmas e Guardiãs da Natureza.
Seus corpos são extremamente belos e ao mesmo tempo estranhos aos olhos Humanos.
Da cintura para cima são belíssimas Mulheres com longos e sedosos cabelos esverdeados como folhas e apresentam seios volumosos.
Seus olhos são extremamente faiscantes e dourados como o Sol, suas vozes maviosas e suaves são capazes de encantar qualquer Mortal.
Da cintura para baixo porém, seus sinuosos corpos começam a se fundir com a estrutura da Árvore da qual fazem parte, unindo seus belos membros até as raízes da Planta.
Dríades adoram cantar e dançar ondulando seus braços ao som de melodias do Reino Etérico, que chegam aos seus ouvidos por delicadas lufadas de Ar, trazidas normalmente por Silfos e outras Fadas.
Como sempre foram jovens de rara e eterna beleza, desde a Antiguidade Grega eram frequentemente cortejadas pelo Deus Apolo.
As Lendas dos Antigos Druídas, afirmam que ao cortar uma Árvore podería-se ouvir a longas distâncias os gritos de dor e agonia de uma Dríade ao ” morrer “.
Estas sedutoras criaturas, contudo desde os mais remotos tempos continuam a crescer em lugares onde o Homem dificilmente poderá encontrá-las. Mesmo com este temor, elas ainda prosseguem em sua Missão Dévica de proteger a Natureza, não somente para o Reino Encantado como também para nosso Reino Mortal e preservação do Planeta Terra.
Abrace uma árvore hoje mesmo, tire seus sapatos e pise na terra ao redor da árvore, abrace-a e sinta o resultado. Imprecionante a sensação do contato com as Dríades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário