o poder

o poder
poder de ajudar, sem nunca prejudicar ninguém

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Aprenda os significados das velas e potencialize seus rituais

Aprenda os significados das velas e potencialize seus rituais

Descubra agora o significado das velas coloridas
As velas nos ajudam a criar um elo mais forte com o mundo espiritual, pois elas clareiam nossas mentes e nossas auras. Por isso são muito utilizadas em rituais, orações e para a realização de pedidos. Mas você sabia que elas são diferentes? Descubra os significados das velas.
Quando usamos uma vela de determinada cor, estamos passando uma mensagem para o Universo através de nosso anjo da guarda, que recebe e transmite esta informação. Por isso é tão importante conhecer os significados das velas, para que cada cor serve. Assim, o que queremos será atendido mais prontamente.

Entenda os significados das velas

Significado da vela branca - Traz pureza, paz de espírito e tranquilidade. Ideal quando você que estiver em uma crise no seu relacionamento ou com sua família. Acenda esta chama e sinta seu lar virar um templo de segurança e estabilidade.
Significado da vela azul - Além de trazer tranquilidade, a cor azul é ótima para atrair prosperidade e abrir caminhos no campo profissional. Sempre que precisar tomar uma decisão com relação ao trabalho, ou se quiser um emprego novo, acenda esta vela e faça seu pedido com coração aberto.
Significado da vela amarela - Esta cor traz alegria, calor e movimento, além de criatividade. Se estiver se sentindo abatida, depressiva ou desanimada, esta é a vela que deve acender. Se trabalhar com arte, literatura ou algo que envolva ideias, sempre que se sentir bloqueada, vale a pena invocar esta cor.
Significado da vela rosa - Esta é a cor do amor e dos relacionamentos. Ela é ideal para quando você precisar fortalecer seu relacionamento ou quando quiser encontrar um par.
Significado da vela verde - Esta vela traz tanto equilíbrio físico quanto emocional. Quando tiver alguma doença na família ou sentir falta de harmonia em seu corpo, evoque esta cor e perceba que sua energia voltará a vibrar normalmente.
Significado da vela vermelha - Podemos dizer que este é o Santo Expedito das velas, pois a cor vermelha nos ajuda com causas urgentes e decisões complicadas. Sempre que você se encontrar em uma situação delicada, acenda esta chama e emane pensamentos positivos ao universo que sua prece será atendida. A resposta surgirá em sua mente.
Significado da vela violeta ou roxa - O violeta é a cor da espiritualidade e esta vela serve para limpar as energias de um lugar ou pessoa. Você também pode usá-la quando alguém não estiver agindo corretamente. Com ela você pode transmutar o comportamento da pessoa assim como a vibração de um lugar específico.
Independente de seu pedido ou ritual, pense sempre nos significados das velas sempre que for acender uma e mentalize seu anjo da guarda levando a mensagem para o mundo espiritual. Tenha fé e confiança que tudo dará certo.