o poder

o poder
poder de ajudar, sem nunca prejudicar ninguém

quinta-feira, 14 de junho de 2012

MAGIA NO INVERNO


Magia para esquentar o Inverno
Sem frio com Energia Positiva!
Bruxaria de Inverno

O inverno é uma época maravilhosa para ser uma bruxa!
A temporada de bebidas quentes, canecas quentes de bondade, livros para serem lidos, mantas nos sofás e de preparos para os meses ativos à frente.
É uma época do elemento Fogo, dos estalos dos carvões, das salamandras festejarem em lareiras ou fogueiras das festas Juninas.
É também um ótimo momento para colocar as mãos em atividades de artesanatos e tricô ou crochê.
Ao confeccionar um artigo em lã, como por exemplo um xale, recite um mantra em alguns momento do entrelaçar das agulhas; “Paz, amor e carinho envolvem-se nas tramas deste manto”. Assim, este xale terá o poder de proteção do seu usuário…
Mas a culinária é a maior pedida das bruxas no inverno, quando reúnem parentes ou amigos para tomar algo quente, comer biscoitinhos ou mesmo um jantar onde o prato é uma sopa deliciosa!
O diferencial em tudo que uma Bruxa faz está na sua habilidade em colocar energia em foco no momento do preparo e criação, e com muito amor para repassar ao próximo um composto de amor, paz, felicidade, saúde…
Então, quando você visitar sua mãe bruxa, sua tia bruxa, sua amiga bruxa… tenha certeza que irá se alimentar de energias positivas.
Pratique Bruxaria de Inverno nos alimentos e bebidas, e faça artesanato também.
O segredo está em colocar palavras mágicas no momento do manuseio. E as palavras podem ser criadas por você mesmo.
O importante é em alguns instantes você se concentrar no material e mentalizar coisas boas e dizer palavras boas!
Faça imposição das mãos… (deixe as mãos em formato de conchinhas direcionadas em cima do que estiver fazendo por uns segundos)
Se preferir, faça todo aquele ritual costumeiro quando for elaborar algo, abra o círculo, peça proteção dos guardiões, acenda velas e incensos, tudo que fizer é válido e ajuda na fixação das energias positivas.
E, todos que se beneficiarem tanto dos alimentos quanto das confecções, estarão absorvendo as energias boas e se sentirão bem em sua companhia.
A Arte da Magia é “Praticar o Bem sem ver a Quem”! -MAGIA ZEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário