o poder

o poder
poder de ajudar, sem nunca prejudicar ninguém

quinta-feira, 14 de junho de 2012

MAGIA NA COZINHA DE SUA CASA



Faça com que sua casa seja abençoada com muitas refeições mágicas e com uma cozinha cheia de poder, pois quem vai dar vida a ela será você, então capriche.Use toda sua criatividade, mas também tenha por perto itens que podem te auxiliar e te lembrar nos dias mais corridos, que você precisa cozinhar com amor, pois será sua refeição que receberá as energias do preparo.
Tenha um pequeno altar com ervas, flores, temperos e uma vela, que você pode acender quando estiver cozinhando.
Você deve incorporar padrões ao ato dos cozimentos que estimulem realizações de desejos que possam surgir, tipo; quero energias para esta canja, para que curem meu resfriado.
E lembrando que, mexer os ingredientes da panela no sentido horário você estará promovendo o positivo, e atraindo seu desejo, e em sentido anti horário, estará repelindo um pedido.
Você pode também acrescentar símbolos aos alimentos, como por exemplo, enfeitar o bolo de chocolate para prosperidade com moedas de chocolate, alguns pedacinhos de canela em pau jogados, só para ter significado. O louro e a noz moscado também servem bem a prosperidade financeira.
A cada receita publicada aqui no site, vou colocar junto, dicas de pequenas decorações para auxiliar em seus propósitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário