o poder

o poder
poder de ajudar, sem nunca prejudicar ninguém

quinta-feira, 14 de junho de 2012

DICAS


Bruxa do Saco!?!?
Não, Saco da Bruxa!!!
Vai viajar, leve o que pode precisar!
A bruxa que se preza nunca sai de casa sem alguns itens como talismãs, amuletos, e viajar então pede por mais “trecos” que só uma bruxa entende o porque…
Não é lenda e nem desenho animado quando se diz que uma Bruxa sai de casa de vassoura e varinha, é verdade, eu mesma não vou para meu sítio sem minha vassoura, a qual deixo encostada na porta na hora de dormir, nada atrapalha meu sono tranquilo.
Os Xamãs têm seus sacos milagrosos e seus deuses protetores, e a bruxa é bem parecida neste aspecto.
As mulheres conseguem em questão de segundos preparar uma frasqueira de viagem colocando maquiagem, medicamentos, acessórios de cabelo, pinça, protetor solar, agenda, absorventes, guarda chuva, óculos, tesoura, escovas, e tudo isso e mais sem se exitar e sem pensar muito… então…
Deixe mais ou menos pronto seu saco SOS de viagem com esta disposição de preparar sua frasqueira.
Faça seu saco mágico!

Deixe-me listar um “mínimo” e, em seguida, você decide! 
Sua mini varinha, e se tiver um mini caldeirão;
Sua pedra favorita e de proteção;
Algumas raízes ou folhas secas, a seu critério;
Incenso e vela (se puder, tudo miniatura, fica compacto seu saco);
Caixa de fósforo e um lápis;
Frasco pequeno com sal grosso e outro com óleo de dendê;
Seu pêndulo e papel branco;
Seu espelho mágico;
E para as modernas, Laptop;
As conservadoras, Livro Negro, faça um mini também…
Obs: só não leve com você sua adaga, é considerada arma branca!

Eventualmente o saco da bruxa acaba sendo grande e pesado, mas com o tempo você vai compactando tudo, para se ter ideia, quando vi um mini castiçal comprei mais que rápido, e ainda me “zuaram” na hora da compra dizendo que eu morava numa casa de bonecas… nem comentei, mas sabia para que serviria.
O importante é você levar alguns itens que acha necessário lhe acompanhar.
E Boa Viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário